A minha Lista de blogues

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

33ª Meia Maratona S.João das Lampas




Não sei se faço bem, se faço mal. Talvez o efeito surpresa fosse mais interessante, mas não resisto a revelar-vos as nossas ofertas, naquilo a que, modernamente, se chama " O kit do corredor" que, no nosso caso é dado no fim da prova. Ora vejam:






A medalha :



a t-shirt Sportzone




o chapéu "Junta de Freguesia de S.J.Lampas"





e a mochila para "carregar" isto e muito mais, com a particularidade de ser impressa em tinta reflectora, o que permite aos atletas virem a meditar e regressarem a "reflectir"(eheheh) se terá ou não valido a pena.
















5 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando.
É excelente poderes desde já mostrar a todos os participantes as lembranças que vão poder receber no final da Meia Maratona.
Eu por mim já me sinto recompensado só de poder participar nessa bonita competição. E ainda estou em débito com a prova desde o dia em que fui bafejado pela sorte num sorteio da tv.
Até Sábado.
Abraço.

CVR disse...

E para completar as recordações da prova, não esquecer o Fotodiploma exclusivo desta prova

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Fez muito bem levantar o véu Fernando.

Faz com que:

a) quem não se tenha inscrito e esteja em condições de completar a prova, poder eventualmente ficar cheio de vontade e ainda se ir inscrever e participar;

b) quem não se tenha inscrito e NÃO esteja em condições de completar a prova, ficar cheio de pena de não ser ter preparado e agora... chorar sobre o leite derramado... (que é o meu caso)

c) quem está inscrito, já sabe o que o espera... para além do que só saberá durante o decorrer e no fim da corrida, e isso sim, é o principal... digo eu, prémio inigualável e único para cada um de nós, a vivência da corrida...


De qualquer das formas, eu lá estarei a participar na Mini/Caminhada e dessa forma participar na festa que é a Meia Maratona de S.João das Lampas.

Ana Pereira

JH disse...

Fernando,

Já te disse noutro lado que é com pena minha que não estarei, e mais vendo a bonita medalha de este ano. Fico um pouco surpreendido de ver os comentários de quão "díficil" é esta prova. Que não passa de uma mentira e se faz sem problema nenhum. Não estou a ser irónico, é a verdade.

Abraço,
João

MPaiva disse...

Fernando,

Infelizmente, ainda não será este ano que farei a minha estreia nessa simpática prova. Veremos se no próximo ano isso poderá realizar-se.
Entretanto, faço votos de uma boa prova a todos!

abraço
MPaiva