quinta-feira, 15 de novembro de 2012

4º Nocturno das Lampas



Após longa pausa – desculpada, em parte, pela “virose” do cidadão, sabiamente tratada pelo amigo Xavier - eis-me de volta a este espaço, que se apresenta agora de fatiota nova.


Durante o meu silêncio, o mundo continuou a girar e muita coisas aconteceram. Muitas Corridas houve por aí sem que delas tenha dado qualquer nota, nem mesmo daquelas em que participei. Mas ainda quero falar da Meia da Vasco da Gama, da 9ª Maratona do Porto e da 38ª Meia Maratona da Nazaré, pois nestas ... alinhei.

Mas aproveito o regresso para vos falar do 4º Treino Nocturno das Lampas, que vai ter lugar na próxima 6ª Feira, às 21h e cujas inscrições já se encontram encerradas por se ter atingido o limite que tínhamos estabelecido, que era de 120. Este treino, não é mais nem menos do que a Meia Maratona de S.J.Lampas, em versão nocturna, não competitiva, que será concluída com um convívio no local da chegada.

Vai ser uma festa bonita, estou convencido, nem que seja pela quantidade de gente amiga de que estarei rodeado.

4 comentários:

António Almeida disse...

Mestre
lá estarei, para correr pois claro e para aquele abraço.
Até logo.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Tudo (e todos) a correr muitíssimo bem, Fernando!

Fernando Andrade. disse...

Até logo, António.

Obrigado, Ana. Não quer vir até cá, (para passar pelas rampas sem as ver) e partilhar do convívio?
Beijinho

Jorge Branco disse...

Não gosto da versão nocturna pois não se conseguem ver as rampas que são lindas heheheheheheheh!
Tenho pena de não poder estar presente ainda para mais com as condições meteorológicas a prometerem estar mesmo do jeito que eu gosto (chuva e vento em força).
Bom treino a todos!