A minha Lista de blogues

terça-feira, 1 de abril de 2014

O Cartaz


Faltam 40 dias para o evento e a grande verdade é que o limite de 500 inscrições está a ser atingido, num sinal claro que aqueles que estiveram connosco na 1ª Edição (e foram 300) recomendaram esta Prova. Nós também recomendamos, mas somos suspeitos.
Mas que estamos a tentar corresponder àquilo que esperam de nós, lá isso estamos. Que todos saiam deste 2º Trilho com vontade de cá voltar.

3 comentários:

Jorge Branco disse...

Lindo cartaz!
Um abraço amigo Fernando Andrade.

joaquim adelino disse...

Com tanta diversidade de oferta que tens proporcionado aos amigos é natural esta aproximação, é diferente correr em S. João das Lampas, está sempre garantido o convívio e o reconhecimento pela competência na organização das iniciativas é reconhecida desta forma, pela presença de um cada vez maior número de atletas e amigos, amigos sim também, porque de atletas pouco têm, correm um pouco e fazem destas festa uma festa. Se calhar tens de abrir mais os cordões à bolsa!!!

Fernando Andrade. disse...

Obrigado amigos Jorge Branco e Joaquim Adelino.
Grande Adelino, olha que abrir os cordões à bolsa é coisa que não posso fazer, pois têm estado sempre abertos.Não há é nada na bolsa para sair, eheh.
Procuraremos dar primazia a que os atletas se sintam bem entre nós, apenas com prémios simbólicos de participação. Esse é o grande investimento que, no nosso ponto de vista, vale a pena.
Grande abraço a ambos.