A minha Lista de blogues

domingo, 29 de janeiro de 2017

1ª Prova de 2017 - Corrida Fim da Europa






É sempre com um sentimento especial que regresso à Serra, para percorrer esta prova cujo slogan lhe encaixa na perfeição : "Dificilmente haverá prova mais bonita". E sem estar a exagerar.
É a prova que, há vários anos, me serve de pontapé de saída das corridas do ano.
1.31.29. Mas isso interessa pouco, comparado com tudo o resto. Uma grande organização, que está de parabéns, pois fez um trabalho brilhante, numa prova com uma logística bastante difícil a exigir uma boa coordenação. Há aspectos que gostaria de abordar que poderiam explicar alguns aspectos que têm merecido algumas observações, mas preciso, primeiro, informar-me.

3 comentários:

JoaoLima disse...

Parabéns Fernando!

Um abraço

Anónimo disse...

Mestre
a 1ª está feita, que venham mais, uma bom ano de corridas para ti...
Até um dia destes.
Abraço,
António

Fernando Andrade. disse...

Obrigado João.
Boa prova lá para Sevilha.
Abraço.

Obrigado António
Vamos ver se consigo fazer 20 provas, que em 2016 fiquei-me pelas 14 (e foi preciso sprintar com S. Silvestres.
Abraço