A minha Lista de blogues

domingo, 4 de junho de 2017

Prova nº 10 - Corrida de Santo António






Sete vezes se fez esta Corrida e sete vezes a corri.Quando se gosta repete-se. Mesmo sem correr (nem treinar) desde o 1º de Maio, lá fui marcar a minha presença. E a verdade é que até nem correu muito mal, se bem que na 2ª metade tenha quebrado um bocadinho (um grande bocadinho) o ritmo, resultado de um mês de inactividade física.
Parti do grupo dos sub-50 minutos, convencido que muito dificilmente conseguiria este tempo, contudo, quando, aos 3 Km passo pelo marcador de ritmo dos 50' achei que talvez não fosse impossível.  E não foi. Terminei com 48,14.
Resultados completos aqui.

2 comentários:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns pela prova, Fernando! Excelente para quem não tem treinado.
No final ainda me aproximei de ti mas fiquei a 5 segundos :)

Grande abraço

N. disse...

Caro Fernando, já nos cruzámos em várias provas - a última das quais precisamente no 1º de Maio - mas não o suficiente para se recordar de mim. Eu sei que ainda tenho que fazer muitos quilómetros para ser uma cara famosa no meio do pelotão. Tudo isto para lhe agradecer por ter sido, sem saber, uma lebre para mim na prova de sábado à noite. É curioso que eu não fazia ideia que não treinava há tanto tempo, mas bastou-me vê-lo a passar por mim para o seguir e tentar acompanhar o seu ritmo.
Muito obrigado! Um abraço e até à próxima prova!