A par dos deveres de cidadania, o intenso gosto pelo desporto pedestre. Sou um gajo que tem a mania do desporto e que desde os tempos do PREC pratica a Corrida, tendo feito uma incursão pelo Triatlo e que tem preferência pelas longas distâncias. Não corro nada de jeito, mas gosto disto, pronto... ...Ah, e escrevo de acordo com a grafia correCta.
A minha Lista de blogues
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
15ª Prova do ano : Corrida da Linha Médis
Não estava nos planos, mas surgiu um amável convite e lá fui. Ainda bem que fui.
E fui, sem ter lido o regulamento, sem saber o trajecto, sem me aconselhar como deveria tratar da logística. Sabia que eram 10 Km e que a partida era junto ao Hotel Baía, em Cascais. O resto, logo se via.
Já no local da partida, soube que a meta estava junto à Praia da Torre !!! O regresso, também aqui, logo se veria.
Partindo nas calmas, vou ajustando a passada e acabo por fazer um tempo que já não fazia há muito tempo. "Tás bruto!" -pensei eu cá para comigo.
E agora, para voltar para Cascais ? Falei com dois ou três amigos e nenhum tinha esses planos. Era, então altura de aplicar o "logo se vê". E como precisava de "meter quilómetros" para a Maratona que vem aí, decido-me por um excelente passeio a pé, ora a andar, ora a correr, que me permitiu apreciar um outro espectáculo: um enorme desfile com centenas de carros antigos, que vinham de Cascais para Algés. E foi assim que, em sessões contínuas, a Marginal foi palco de dois eventos de excelência.
Gostei da Prova, cuja organização técnica estava a cargo da Xistarca, não faltando grande animação e um bom ambiente na chegada.
Muito bom e o tempo ajudou.
Todos os resultados aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Grande marca! Parabéns!
Um abraço
Muito bom tempo, sobretudo sem saber ao que ia. Assim até se corre pelo puro prazer de correr. Um abraço!
Tá bruto tá! :)
E o "logo se vê" às vezes é o melhor!
Beijinho
Enviar um comentário