A minha Lista de blogues

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

16ª Prova do Ano : 6ª Meia Maratona dos Descobrimentos

A melhor equipa presente (o que é que foi? para mim é!)

Caçado pelo Nelson Barreiros, na ida
...e na volta

...e pela Fernanda Silva



6ª Meia Maratona dos Descobrimentos. Então não é que “descobri” que ir fazer a Prova sem ter feito qualquer treino desde a Maratona do Porto, provoca umas dores nas pernas do caneco,  no dia seguinte!? Mas fui lá. Parti de trás, fui fazendo a coisa com calma e até deu para aumentar o ritmo nos últimos 7 Km (desde o Rossio).
Estava uma bela manhã para correr. Um bocadito de frio, mas nada de especial.
Fiz o tempo líquido de 1,52,24 e 1,54,13 à chegada (líquido), 1552º de 2640 à chegada e 35º de 73 do escalão.
Gosto muito deste prova, até porque ela ocupa a data e o cenário da antiga Maratona de Lisboa que tantas vezes corri e me deixa saudades.
Todos os resultados aqui.

1 comentário:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns Fernando!

Eu nunca conseguiria correr assim sem ter treinado nas últimas 4 semanas! Como o consegues, não sei mas o tanto que já correste toda a vida já deve estar entranhado :)

Grande abraço