A minha Lista de blogues

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O fácil balanço triste de 2020

 

Já vem de longe o hábito de, no final de cada ano, fazer o meu balanço desportivo do ano que termina, quase sempre com a sensação de ser bem mais fraco que o desejado. Mas, agora, quem me dera ter alcançado o pior dos resultados anteriores.

Em poucas linhas, foi isto:

26.JAN. - 30ª Corrida Fim da Europa – 1.33.05

09.FEV.  -4ª Montepio Meia Maratona de Cascais – 1.56.19

16.FEV.  -4º Terrugem Trail (25Km)– 3,15,16

21.JUN – A ÙNICA (Maratona entre o Rio da Mula-Sintra e Lisboa) Com 18 amigos

19.SET -  Meia Maratona S.J.Lampas “O Tanas é que não Corro”

27.SET -  10Km Be Active, no Jamor


 

 Quanto a treinos… foi proporcional. Acho que, desde que corro, nunca houve um ano em que tivesse corrido tão pouco e, para acabar a “Festa”, ao invés do frenesim das S. Silvestres, fiz um Dezembro com ZERO Km, ou seja, fiz tantos Km em treinos, como em provas. E o que me chateia é não me apetecer correr. Será isto o prelúdio do arrumar das sapatilhas? Vamos pôr essa “responsabilidade” para cima de 2021, que eu cá estarei para cumprir o que ele determinar.

Um Bom Ano para todos é o que vos desejo, desejando que os meus desejos sejam ordens.

3 comentários:

Nuno Cabeça disse...

Fernando, um feliz ano novo para si e para os seus.
Para a próxima (espero que não haja) não se esqueça aqui do vizinho para a Meia da Lampas ;)

Isa disse...

Fernando, foi um ano completamente atípico. Ânimo para o novo ano! Um excelente 2021 e que nos possamos reencontrar numa prova o mais rapidamente possível.
Um beijinho

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Ora ora Fernando...triste triste não é. Quem me dera a mim ter tido a alegria desses "tristes" registos em 2020!

Mas 2021 será melhor!(ou não, mas vamos acreditar que sim!) Esperança, fé, pensamento positivo, tenho isso tudo, falta é o resto...a disponibilidade de uma vaga no hospital para concertar o esqueleto :) Mas lá chegaremos!

Beijinhos e Bom Ano para si e todos os seus