A minha Lista de blogues

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

7 Anos



Sete.
Gosto deste número (mas se não gostasse, ele teria a mesma importância que tem na contagem das coisas).
Hoje, o sete representa o número de anos de vida que o Cidadão de Corrida acaba de completar.
Foi um ano fraquito este último (talvez o mais fraco de sempre) na publicação de textos. Falta de assuntos, falta de vontade de escrever, dispersão por outras áreas da net…a verdade é que a pasmaceira se instalou no Cidadão, afinal, a mesma moléstia de que me queixei exactamente há um ano.
O “livro das caras” tem sido maroto. Absorve-me a atenção, gasta-me o tempo, esvazia-me o blogue.
Cidadão de Corrida. Um nome que, mesmo sem querer, veio a revelar-se pretensioso já que, para mim, o exercício da cidadania resultou em qualquer coisa de diferente daquilo que eu imaginava e deixou-me algum “amargo de boca”.
Já em relação à Corrida, vai-se girando enquanto a saúde e os deveres o permitem. Muito menos provas do que as que gostaria de fazer. Como corredor da treta, continuo integrado naquele grande grupo de amigos que representa a Açoreana Clube Banif e onde me sinto tão bem; como organizador da MMSL e do TL, continuo empenhado em não decepcionar os meus colegas da organização, as entidades que nos apoiam e, sobretudo, os atletas que confiam no trabalho que temos feito; como “blogger” sinto-me em falta. Mesmo muito em falta!
Não sei é se adianta prometer que daqui para a frente vai ser melhor.
Por último, quero deixar um agradecimento muito sincero a todos quantos vêm visitar este espaço onde, só de longe em longe aparece um ou outro apontamento.
Sete anos já passaram. Muito obrigado a todos quantos, com a sua visita, me ajudaram a manter vivo o Cidadão de Corrida. Bem hajam.

4 comentários:

Horticasa disse...

Olá Fernendo, é verdade mas olhe, eu já estou a ficar um bocado cansada do FB e começo a voltar, muito lentamente aos blogues, que são mais resistentes à passagem do tempo.
Aqui fica o nosso registo, fica a nossa marca, a nossa amizade e a nossa personalidade. Com mais calma, sem atropelos nem falsas interpertações...
Um grande beijinho de parabéns, eugénia

JoaoLima disse...

Muitos parabéns ao Cidadão de Corrida que pode publicar pouco em quantidade mas publica muito em qualidade!

Essa de te chamares corredor da treta é que não lembra a ninguém!!!

Um grande abraço

Jorge Branco disse...

Para mim o Cidadão de Corrida é o Pai da Blogosfera corredora um referência inequívoca para todos os que corre têm blogues e não só
Sei o quanto difícil é alimentar um blogue e em sete anos é natural que um blogue conheça períodos de maior “acalmia”. Mas o que pode faltar ao Cidadão em quantidade, nestes últimos tempos, sobra em qualidade do que é publicado.
Forte abraço MESTRE, Fernando Andrade e venham mais 7 anos!

tutta disse...

Parabéns pelos 7 anos do blog Fernando. É graças a ele que fico sabendo das boas provas de Portugal e de outros países da Europa, onde, um dia se Deus quiser, ei de visitar.
Abraço e muitos anos ao blog.


tutta-Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br