A minha Lista de blogues

sábado, 31 de dezembro de 2016

13ª Prova do ano : 28ª S. Silvestre dos Olivais

Com o Luis Ferreira e o Ricardo Leitão
Em andamento com o Nuno S. Marques e o Ricardo




Tinha de marcar presença numa daquelas provas que faz parte do meu calendário "obrigatório", S. Silvestre dos Olivais, na sua 28ª edição.
Sem ser aquela prova das multidões, apresenta, mesmo assim, mais de 1500 atletas à chegada . Como é sabido, é conhecida pelo desnível que tem os eu percurso e, consequentemente, pouco recomendada para quem pretende obter recordes pessoais.
Fiz a prova calmamente e, no final, obtive um tempo inferior aos 50 minutos, o que me deixou bastante satisfeito.
Tenho pena, que os resultados publicados não contenham o tempo oficial e o tempo de chip, considerando apenas o primeiro. Não costumo prestar muito atenção a isso, mas quando está em causa o facto de me situar nos "sub-50", não tenho como provar que a minha marca ainda me permite estar nessa "elite". Todos os resultados aqui.

Sem comentários: