A minha Lista de blogues

terça-feira, 8 de novembro de 2011

The Day After A Marathon








Ando eu aqui com as pernas tão doridas
Que em cada movimento faço um esgar
E só o simples facto de ir c…gar
Me faz soltar uns ais em voz gemida

Ai, ui,ai,ui,ui, ai… se desço escadas
Ai,ui,ai,ui,ui, ai … se me levanto
E as figuras que faço com as passadas
Que todos me olham com olhar de espanto ?


Por ter feito a rainha das corridas
E ter as sensações mais gloriosas
Pago agora a factura em dor penada

Mas desta felicidade incompreendida
Acham que essas conquistas saborosas
São como que um enxerto de porrada.

8 comentários:

Unknown disse...

Ah! Ah! Ah!...
É bem feito!!!!!
... o´vídeo e o texto, claro!

Abraço!

joaquim adelino disse...

Renovo os meus parabéns pela magnífica prova que fizeste. A experiência falou mais alto aliado a uma boa condição física acabou por sair uma marca já pouco crível para os teus planos, daí a satisfação que sentes e que também mereces, é como que uma lufada de ar fresco a lembrar que para o ano temos novo desafio, agora que a Ana Pereira se atreveu a desafiar-nos!!!
Um abraço e boa recuperação até à Nazaré.

JH disse...

Gand'a Fernando,

Não acredito que seja o teu caso (o filme). Estou certo que eras capaz de fazer outra maratona hoje ...
Gostei de te ver, apesar desta vez nem termos almoçado ou jantado juntos. Fica para a próxima.
Abraço,
Joao

Fernando Andrade. disse...

Caros amigos
Carlos, Novais, Adelino e João, Obrigado pelas vossas palavras.
Mas, oh João, olha que o meu estado anda próximo do das personagens do filme. Podes crer.
Grande abraço a todos.
F:A.

Unknown disse...

Olá Fernando;

Um gajo anda no day after um bocado empenado, mas assim tanto é exagero. Mas a técnica de descer escadas é de marcha atráz...e dá cá uma comodidade. Experimenta!

Um abraço....e amanhã já passou tudo. Olha já estou inscrito para Roterdão em Abril 2012...já vou na 3a...

Xavier

Jorge Branco disse...

Mas é tão bom ficar nesse estado depois do dever comprido!
Só quem anda cá nesta vida “maldita” sabe o que isso é!
A minha casa tem um sótão imaginem a tortura que não é ira lá a cima nesses dias (ir ainda se vai voltar é que se torna um autentico drama!).
Grande abraço amigo Fernando!

Filipe Fidalgo disse...

"Padrinho" Fernando!
O ano passado podia ter aparecido no filme tal a sova que levei, mas este ano vinguei-me. Parabéns pelo teu excelente registo, verdade seja dita mais um para o teu grande registo. E não podia deixar de mencionar uma frase tua " mais uma maratona mais um garrafa do Porto" Parabéns totalista.
um grande Abraço.

Fernando Andrade. disse...

Caro Xavier
Gostei dessa técnica de descer escadas de marcha-atrás. Podia-me ter livrado de muitos trejeitos ridículos.
Obrigado pelas dicas e Felicidades para Roterdão.

Amigo Jorge
também em minha casa tenho escadas que preciso utilizar todos os dias. E estes dias não foram fáceis. Quanto ao dever cumprido...quero dizer... ninguém me obrigou. Digamos antes que foi a mania de que sou campeão,eheh e já não tenho chassis para estas coisas.

Grande Filipe
O facto de associares a Maratona do Porto à minha pessoa é uma honra. E olha que a Prova que fizeste foi excelente (e o relato, então, foi fantástico).
Parabéns.

Para todos um grande abraço.
F.A.