A minha Lista de blogues

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pausa sem causa

O mês de Março até foi rico em acontecimentos. Não me posso queixar de falta de assunto para ter vindo aqui, nem que fosse pela atenção que me merecem os simpáticos leitores que regular ou esporadicamente visitam o “cidadão”. Mas uma coisa é haver assunto, outra é dar conta dele, escrevendo; uma coisa é estar atento ao que se passa à nossa volta, outra é dispormo-nos a fazer o seu registo.


O verdadeiro “blogger” de Corrida faria questão de não deixar escapar aquilo que interessa à modalidade (ou que lhe interessa a si pela intensidade com que viveu e sentiu determinado evento).

Mas nem sempre a mente –falo da minha- ajuda a cumprir o compromisso assumido. Por isso peço desculpa a todos por um mês de Março tão… silencioso.

O último apontamento que vos deixei falava numa lesão do joelho, após um jogo de ping-pong, mas isso, felizmente, passou após 3 ou 4 dias de descanso. Depois disso, já treinei, já voltei a interromper os treinos por me ter constipado, já recomecei, já fiz uma prova. A 22ª Meia Maratona de Lisboa. É dela que vos falo a seguir.

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Ufa... ainda bem Fernando! Já andava a pensar que o ping-pong tinha dado cabo de si! Estou a brincar, pois sabia que tinha feito a Meia de Lisboa, foi apanhado no meio da multidão, e está no blogue do nosso amigo algarvio

http://makejetomossoonsports.wordpress.com/

Mas isto é mesmo assim, a vida não segue em linha recta, e isto de alimentar este bicho que se chama blogue, para além de consumir tempo e paciência, também requer muita vontade e dedicação. E as nossas vidas nem sempre nos proporcionam a mesma vontade de escrever, contar, partilhar, etc etc.

Foi uma pequena pausa, é mais que normal, afinal o blogue é para o servir a si (dando azo e asas ao seu gosto pela escrita e partilha) e não é o Fernando que deve servir o blogue!

Um grande beijinho e bom regresso, que não é mais que "a continuação"