A minha Lista de blogues

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ecos da 37ªMMSJL



O tema ainda é a 37ªMMSJL

Do que se disse sobre ela, reuni alguns dos textos que fui encontrando. Haverá outros que li e que me escaparam na "colagem". Peço desculpa, por isso. Mas também não andámos a escolher só aqueles que nos eram favoráveis, até porque entendemos de grande utilidade que nos apontem as falhas, que foram mais do que queríamos, mas que mereceram a compreensão de todos, o que nos apraz registar. São palavras de quem cá esteve pela primeira vez, ou de quem cá esteve várias vezes e a quem não pedimos para dizerem bem de nós. Como paga, o mínimo que podemos fazer é dar tudo para que, no futuro, possamos continuar a merecer tanta simpatia.
"Cuscámos" uns blogues dedicados à Corrida e recolhemos os links. Por ora deixo-vos com as palavras com que a Isa ("Um dia descobri que adoro correr"), o Zen ("Trilhos Míticos") e o Vitor Gonçalves ("A Vida Corre"), descreveram a sua 1ª vez nas Lampas. 




Para os três, o nosso muito obrigado . Grande Abraço

Outros virão a seguir.




2 comentários:

Isa disse...

Fernando, obrigada pela referência ao meu artigo. As palavras são sinceras, as Lampas são daquelas corridas imperdíveis. Sem dúvida para voltar :)
Boas corridas!

vgoncalves disse...

Fernando Andrade, obrigado pelas suas palavras.
O que eu disse é tudo verdade e para o ano lá estarei novamente.

Abraço