A minha Lista de blogues

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

Neste meu primeiro texto de 2012, quero cumprir o ritual de desejar a todos aqueles que visitam este espaço, um Bom Ano de 2012.

Infelizmente, fica-se pelo “desejo”, o meu poder de influenciar o porvir, por mais sincero e ardente que seja esse desejo. Se o meu “desejo” contasse para corrigir o Mundo a meu contento, grandes voltas “isto” daria, mas são outros os valores que o regem.


Já o grande Luis Vaz dizia que “Verdade, Amor, Razão, Merecimento/ Qualquer alma farão segura e forte/Porém, Fortuna, Caso, Tempo e Sorte/ Têm do confuso Mundo o regimento…”

Mesmo assim, quero que todos tenham um Feliz 2012. Que a Saúde não falte a ninguém, para que possam fazer tudo o que precisam para tornar os sonhos realidade.

Um Abraço Fraterno.

4 comentários:

JoaoLima disse...

Um grande abraço Fernando, com tudo de bom!

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Fernando quero desejar a ti e sua familia um FELIZ ANO NOVO que em 2012 Deus vos abençoe com muita saúde para correr muitos Kms e continuar escrevendo aqui no Cidadão de Corrida.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

JH disse...

Um excelente ano de 2012 sao os meus desejos igualmente.
Abraço

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada Fernando! Para o meu amigo, desejo também com toda a sinceridade Um Bom Ano de 2012, com tudo de bom e saliento a saúde, depois desde que essa não falte, a malta já pode desejar outras coisas. Um grande beijinho e tudo de bom em 2012 para si e todos os que lhe são queridos.

Ana Pereira