A minha Lista de blogues

domingo, 29 de janeiro de 2012

Treino Fim da Europa Feito e ... correu bem







O balanço que faço questão de fazer relativamente a este Treino Fim da Europa, será feito, mas ainda mal recomposto de me ter aventurado à ida e volta (quando a ida já seria suficiente, para o meu estado actual) vou deixar para mais tarde uma reflexão mais ponderada do que, no meu entendimento, se passou nesta manhã.


Para já, para já, o que quero fazer é deixar um agradecimento a todos os que acreditaram que valeria a pena fazer este treino na Serra de Sintra e aos companheiros da organização (Run4Fun; Bamoximbora; Real Academia e Meia Maratona de S. João das Lampas), que conseguiram pôr de pé, este evento, bem como à SportsCience, pela utilização da sua base de dados para convidar atletas e processar a maioria das inscrições. Um agradecimento especial também para a Pastelaria Periquita, para a Totalstor e Gold Nutrition, pelas ofertas ,e também para todas as entidades que, com o seu parecer favorável, viabilizaram o licenciamento do Treino: Parque Natural Sintra-Cascais, Administração do Palácio Nacional de Sintra e GNR, tendo esta última prestado um serviço irrepreensível no que respeita à segurança dos atletas.

Agradecemos também à equipa de fotógrafos Time2Photo pela reportagem fotográfica.

À Câmara Municipal de Sintra que, pelas razões conhecidas, não realizou a Prova, estamos também gratos pela emissão da respectiva licença livre de taxas.

16 comentários:

JH disse...

Fernando,

Apesar de ter prometido estar presente, às vezes imponderáveis nao permitem cumprir essas promessas. A minha intençao era essa mas nao pode ser ... Mas fico muito contente que tenha corrido tudo bem com uma adesao longe do imaginável.
Parabéns pela parte que te toca que sei que foi muita. Quanto a mim resta-me pedir desculpa por ter faltado à promessa.

Um grande abraço,

JoaoLima disse...

Parabéns Fernando!

Fernando Andrade. disse...

Caro João Hébil
Foi, de facto pena que não tivesses podido estar, mas há-de haver outras oportubidades. Obrigado pelas felicitações que, obviamente são para toda a extraordinária equipa de "descontentes" que formámos e que funcionou excelentemente.
Grande Abraço.

Obrigado amigo João Lima.
S´p tive pena que tivesses trocado "a Luzia" pela Serra, onde não precisarias de andar "4/Km", eheh.
Abraço.

Jorge Branco disse...

Bem eu só tenho uma palavra para classificar tudo o que vivi nessa inesquecível manhã: EXCELENTE.
Também farei um balanço mais alargado no Último Quilómetro assim que recuperar só da ida!
Estou a brincar que desta vez até me reconciliei com a Serra de Sintra depois de um dia inexplicável nas Lampas (e como muito mais treino que actualmente)!
Mas vou mesmo “botar” umas linhas no UK e o vídeo da partida.
Há muito tempo que não acabava um corrida tão feliz e isto diz tudo!
Obrigado a todos, a “Raposa Manca” está agradecida e agora pode voltar para a sua toca tranquila!

Fernando Andrade. disse...

Muito obrigado pelas palavras, Jorge.
Gostei de o ver naa partida e, sobretudo, na chegada, com um à vontade excelente. Bravo.
Grande abraço.

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Boa noite
Muito obrigado pela oportunidade de participar nesta memorável aventura. Dou os meus parabéns a todos os voluntários que proporcionaram, a custo ZERO, aos amantes da corrida uma manhã inesquecível. Sois um exemplo claro a seguir e merecedores da minha plena admiração.
Grande abraço

Aleixo disse...

Parabéns, pelo esforço em organizar este belissímo treino, a todos os que para ele contribuiram.

Um grande abraço.

Fernando Andrade. disse...

Caros Fernando e Aleixo
Obrigado pelas felicitações que são para toda a equipa que se envolveu no Treino e para tosos oa que compareceram e lhe deram a expressão que gostávamos.
Abraço.
FA

Anónimo disse...

Foi excelente!!! essa é que é essa.
Grande organização!
Muitos parabéns a todos e o meu muito obrigado.
Diogo

Fernando Andrade. disse...

Obrigado Diogo. Sabe sempre bem ver que gostaram do efeito final desta iniciativa, cujo sucesso foi de todos os que lá estiveram.

Time2Photo disse...

Foi, de facto, um exercício muito bem conseguido por uma organização exemplar, onde nós, Time2Photo, muito orgulhosos ficámos em também participar, na reportagem photográfica, que pode ser vista no nosso blog, em http://time2photo.blogspot.com/2012/01/treino-fim-da-europa-edicao-2012.html

Foi muito bom ver mais de 3 centenas de atletas que percorreram os 17Km da prova (sendo que alguns deles também fizeram o percurso inverso, percorrendo assim uns fantásticos 34Km), um dos mais bonitos percursos de Portugal, em plena (e bela) Serra de Sintra.

Um grande bem haja a esta organização!
Raul Alexandre
p'los Time2Photo

Antonio Belo disse...

Para toda a equipa que trabalhou para o sucesso deste ÓPTIMO evento, um grande abraço.

Fernando Andrade. disse...

Caro Raúl Alexandre
Embora fosse nossa intenção que este evento ficasse na memória dos participantes, com a vossa excelente reportagem fotográfica (já vi todas as fotos e guardei muitas delas) esse trabalho fica na memória de quem esteve e de quem não esteve. Parabéns pelo profissionalismo e pelo empenho com que se dedicaram ao trabalho.
Muito obrigado.


Caro Belo,
Muito obrigado pelas tuas palavras.
Foi muito bom estarmos rodeados de tanta gente que acreditou no êxito.
Abraço.

Anónimo disse...

Foi maravilhoso gostei imenso...eu que corro devagar também consegui chegar ao fim, corro há pouco mais de um ano, mas não quis deixar de ver e sentir, para mais tarde recordar essa manha excepcional ...obrigada a todos que fizeram com que acontecesse...bons treinos para todos. Natália

Fernando Andrade. disse...

Olá Natália.
Foi muito bom saber que que quem nos brindou com a sua presença, deu por bem empregue o tempo.
Neste tipo de Corrida, correr depressa ou devagar tem exactamente o mesmo significado, pois o importante é que se tire dela algun prazer.
Muito obrigado por ter dado expressão à iniciativa que teria sido um enorme fiasco se não fossem os/as corredore/as que acreditaram nela.