Entramos na semana que nos vai levar ao Treino Fim da Europa, o evento possível nas actuais circunstâncias. A versão mais “low cost” de sempre, em que não há prémios, não há chips nem classificações, não há pressas nem há stresses. Não há t-shirts.
Nada foi prometido.
Porém, a adesão está a ultrapassar o que esperávamos (já ultrapassou a centena de inscritos), o que demonstra bem que na Corrida, muito mais que os aspectos competitivos, contam os valores da amizade e do companheirismo, da prática de uma modalidade sã.
E se juntarmos a tudo isto a Serra de Sintra como palco, julgamos não ser preciso mais nada para passarmos uma manhã inesquecível.
Não será uma iniciativa pirata, pois foi requerido o seu licenciamento e acautelados os meios de segurança, embora não se dispense as atenções que cada um deverá ter. Mas também não é uma Prova. É CORRIDA LIVRE, PRATICADA POR QUEM GOSTA DE CORRER E DE APRECIAR BOAS PAISAGENS, E BONS ARES.
Ontem efectuámos nova reunião para “afinar agulhas” e está tudo a postos para a Festa que vos aguarda. Já está inscrito ?
2 comentários:
Que bom!
Não vou ter que “fugir” da ambulância nem serei o último que nos treinos não há disso!
Mas para o ano quero a prova de volta!
Boas Fernando... és o único que consegue por esta ideia " avante".. Parabéns amigo
Enviar um comentário