A grande vencedora Chantal Xhervelle |
A lendária Analice Silva (foto de Leonor Duarte) |
O Nellson "Kèfrô?" (foto de Atletismo News) |
(Foto de Atletismo News) |
A par dos deveres de cidadania, o intenso gosto pelo desporto pedestre. Sou um gajo que tem a mania do desporto e que desde os tempos do PREC pratica a Corrida, tendo feito uma incursão pelo Triatlo e que tem preferência pelas longas distâncias. Não corro nada de jeito, mas gosto disto, pronto... ...Ah, e escrevo de acordo com a grafia correCta.
A grande vencedora Chantal Xhervelle |
A lendária Analice Silva (foto de Leonor Duarte) |
O Nellson "Kèfrô?" (foto de Atletismo News) |
(Foto de Atletismo News) |
7 comentários:
E que bem caiu esse gesto junto de todos!
Outro pequeno pormenor que não é nada pequeno para nós, é em vez de nos darem a medalha para a mão, colocarem-na ao pescoço dizendo "parabéns!", tal como aconteceu no sábado.
E até alguém que fez uma prova má (eu) nesse momento sente-se campeão! :)
Um grande abraço, Fernando e obrigado por tudo no sábado
Muitos parabéns Fernando, são estes pormenores que fazem toda a diferença, e é aqui que se nota que se trata de uma prova organizada por atletas para atletas.
Infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar a vossa prova, mas tenho essa vontade e um dia estarei aí para viver todos os pormenores que fazem com que A Meia de S.J. Lampas seja uma das provas mais aclamadas em Portugal.
Grande abraço de admiração
É destes pormenores que se faz a história. Com muita pena minha tive que adiar a minha estreia nas Lampas mais um ano, já que andava por trilhos do Douro Vinhateiro. Pelo que tenho lido por aí, esta edição parece ter sido o culminar de todas as outras! Mas com essa impressão fico todos os anos :) Um abraço Fernando, e continue com esse espírito inspirador.
LINDO!
Já agora há muitos anos na meia maratona de Lisboa (ponte 25 de Abril) também deram roas as senhoras depois de cortar a meta.
Não sei precisar a edição mas ainda não havia a mini e as senhoras a correrem a meia maratona eram pouca.
Já agora a quem coube dar a rosas foi aqui o Jorge branco :) Foi a mais grata tarefa que fiz nas minhas modestas colaborações com varias organizações de provas.
Um abraço MESTRE Fernando Andrade e vamos ver se o esqueleto me deixar ir as Lampas para o ano ( a coisa não está nada fafíl...)
Muito bonito.... eu não consigo apanhar nada quando vejo a meta, muito menos numa prova como esta, mas muito obrigada na mesma :) Alice Basílio
Mestre
aquele abraço extensivo a todos os voluntários.
Muito obrigado por uma prova de eleição.
António Almeida
Foi um gesto lindíssimo Fernando.
Eu fiquei muito animada quando me ofereceram a rosa, nunca antes me tinham oferecido uma rosa numa prova.
É um gesto mesmo bonito e que mostrou, mais uma vez, o quão especial é esta corrida.
Parabéns a toda a organização e a todos os voluntários.
Beijinhos e até à próxima!
Enviar um comentário