A minha Lista de blogues

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Está quase...




Com a “desculpa” de que a organização de uma meia maratona dá muito trabalho, tenho descurado a actualização do “cidadão” e, aquela aura dos tempos da UMA e do TNLO (quase “encavalitadas” nas datas) deu lugar à pasmaceira de quem tem estado pouco virado para as escritas. Não sei se essa é a regra, mas só o facto de ter em mente uma série de parâmetros que não podem deixar de ser cumpridos na 34ª Meia Maratona de S. João das Lampas – e estando eles quase todos por resolver – faz-nos entrar numa agitada melancolia (não estarei a exagerar na expressão?!?) que nos retira a liberdade que precisamos para escrever sobre a Corrida ou sobre um pontapé numa bola ou sobre picadelas das abelhas.
Tenho duas semanas! As férias, que são tão necessárias para fazer renascer a vitalidade para se enfrentar mais um ano, são terríveis para quem precisa de tratar de coisas. Está tudo fechado.
Os primeiros dias de Setembro serão determinantes. Resta-nos o consolo de que tem sido sempre assim e que a amizade dos atletas que nos têm visitado lhes redobra a compreensão para as nossas falhas.

7 comentários:

Vitor disse...

olá Fernando,
via ser um fim de tarde cheio de convívio e festa, e desfrutar as serras e planícies, tudo leva a crer que sim
lá estaremos no segundo ano consecutivo.
abraço

MPaiva disse...

Fernando,

Ainda não vai ser este ano que consigo "arrumar" a minha vida de forma a poder correr a tua prova. De qualquer forma, faço votos de que tudo corra bem.

abraço
MPaiva

Anónimo disse...

Companheiro
como sabes sou um devoto peregrino, pela parte que me diz respeito muito obrigado pelas 3 belas tardes que vivi na não menos bela região saloia.
Abraço.

E disse...

oi, fernando!

boa sorte na empreitada!
essa é mesmo uma boa desculpa, e bastante convincente;)
de minha parte, está perdoado, apesar de que andei sentindo falta de seus escritos;)

sucesso!

Unknown disse...

Fernando;

Desejo sucesso para a organização.
Pelo que me foi informado os meus amigos Pescadinha ( Ana & Edgar), farão a "representação Holandesa".

Um abraço amigo
dos Xavier's

João Paulo Meixedo disse...

Essa é uma das que está na calha, caro amigo; talvez ainda não este ano, mas está na calha. Lembro-me quando há uns anos pela primeira vez comprei a revista Atletismo, ao consultar o caderno interior a primeira notícia era referente a uma tal de meia maratona de S. J. das Lampas. Nunca tinha tido acesso a classificações de uma meia e não fazia ideia dos tempos. Lembro-me de ter estudado demoradamente os tempos, desde o primeiro ao último. Em seguida fui à Enciclopédia Luso Brasileira (ainda não deveria haver google) ver onde seria S. J. das Lampas. "Um dia hei-de fazer uma meia maratona"
Um enorme abraço.

mariolima52 disse...

Fernando

Trata do que tens a tratar, realizar uma prova como a de S. João das Lampas não deve ser fácil e se esta tua ausência das lides escritas é por uma boa causa...

Estás perdoado!!!

:)))))


Abraços e estou a ver que lá terei que ir à prova, depois de 16 anos de ausência, como individual.