Era para ter ido à Meia do Centenário, não fui.
Era para ter ido ao Trail do Grande Lago, não fui.
Gostava de ter ido a Ovar, não fui.
Gostava de ir à Meia Sportzone, não vou…
Mas afinal que raio de corredor venho eu a ser , que fiquei com o mês de Setembro em branco, e o de Agosto foi salvo pelo TNLO no dia 1? Olhem, vicissitudes...
Valem-me umas corriditas que vou fazendo em solitário aqui pela zona, procurando os “mínimos” para a 7ª Maratona do Porto, no dia 7 de Novembro. Não sei se em Outubro farei alguma prova, mas ao Porto tenho que ir, para defender o honroso título de “totalista”. 7 Edições, 7 presenças. Yesss.
10 comentários:
Fernando, isto são fazes, o que vale é que elas são passageiras, mas não te descuides porque estamos apenas a um mês da Maratona.
Achei muita graça áquele soneto, é assim que se chama? relacionado com a odisseia em Portel do Pára&Comando. Obrigado.
Visita o programa de provas no meu blogue, ainda descobres lá alguma prova antes do Porto.
Abraço.
Maratona do Porto, um dia vou correr. Voce ja correu sete agora não pode faltar, compromisso assumido no blog tem que ser cumprido. Um abraço, Eduardo, Pelotas, RS, Brasil
Oh!... Amigo Fernando! Como eu entendo de desertos! Não me tem visto por lá?!...
Ainda bem que, ao que parece, os seus motivos não são os mesmos que os meus, e que vai dandos "umas corriditas".
Mas não falte à do Porto! Daqui por pouco tempo já não haverá assim tantos finalistas!
Até lá, no meu calendário só tenho uma prova razoavelmente boa em S. João da Madeira (a 9 de outubro, ao final da tarde) e outra a 24 de outubro... em Santiago de Compostela. Esta é do melhor que já corri! São 12,5 km repletos de multidão!
Continuação de boas corridas... e que encontre rápido um oásis, pois para travessias de desertos estou cá eu... e não sei até quando!
Olá Andrade,
Coragem amigo haverá mais ocasiões para marcar presença, e provas há muitas mas há algumas que não se pode faltar!!
Antes do Porto tem ai algumas interessantes, inspeccione!
Espero que seja antes, se não for ate ao Porto.
Forte abraço
Vítor Veloso
De uma canção do “grande” Sérgio Godinho;
Ai, eu estive quase morto
no deserto
e o Porto
aqui tão perto
Olá amigo Fernando,
Há dias assim. Vai ver que o desafio de ser totalista na maratona do Porto lhe vai dar o ânimo extra de que precisa para completar essa travessia do deserto.
Um grande abraço
José Alberto
caro fernando,
ser totalista de uma qualquer prova já com algumas edições não é para todos. vamos lá, gostaria de o cumprimentar na linha de partida. eu vou a caminho.
PauloL
OLá Adelino
aquilo da "caça no Alqueva" foi uma graçola pela saudável picardia que vens tendo com o Mário. Também não estou muito preocupado em fazer outras provas até à Maratona do Porto. Essa é que eu quero mesmo fazer. Lá nos encontraremos.
Caro Canelafina
Pode crer que o Porto tem uma das Maratonas mais bonitas e bem organizadas que há por aí. Dará por muito bem empregue o seu tempo, se lhe surgir a oportunidade de atravessar o Atlântico.
Amigo Carlos Castro
Gostava de o ver lá pelo Porto, mas o importante, importante mesmo, é curar essa malvada lesão que é uma má companhia a "desencaminhá-lo" da Corrida.
Melhoras rápidas.
Amigo Vitor
Tal como disse ao Adelino, até ao Porto, basta ir treinando o melhor possível. As provas, se der, muito bem, farei uma ou outra.Mas há que fazer opções quando ós t€mpos ap€rtam.
Amigo Jorge
O Porto é perto é sim senhor, mas se fosse ainda mais perto iria também fazer a Meia Sportzone, de que tanto gostei em 2009.
Viva, Amigo José Alberto
o que é feito do "Zé que também Corre"? Espero que esteja tudo bem consigo.
Caro PauloL
o Porto tem-me dado muitos amigos e teria todo o prazer em acrescentar mais um num momento especial que é o da Maratona.
A todos agradeço muito as vossas palavras de ânimo e quero enviar-vos um forte abraço.
FA
Olá Fernando;
É preciso ter coragem e decerto a travessia do deserto será ultrapassada com naturalidade e ter como objectivo algo que gosta de participar, e tem sido muito interventivo, o Porto vai ser uma coisa natural!!
Daqui o meu incentivo...e uns kilómetros nas pernas nas próximas semanas....e já lá está!
Um abraço amigo dos Xavier's
Deixo aqui uma sugestão:
A Xistarca com a Câmara Municipal de Torres Vedras está a organizar no dia 17 de Outubro , a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada e a Prova do Bicentenário das Linhas de Torres. É a primeira vêz que vão organizar esta prova e não sei se é para continuar, espero bem que sim !
É um traçado lindo que vai ter esta prova, piso de asfalto e um sobe e desce interessante, para os 15 km de corrida.
É pena que não possamos participar, porque só à poucos dias tivemos conhecimento, pois a prova vai mesmo passar na aldeia que nos viu crescer ( Runa).
Se tiveres interessado participa e vais ver que decerto vais gostar de uma linda região, bem perto de Lisboa.
Olá Xavier's
obrigado pela visita e pelo incentivo.
Quanto à Corrida comemorativa dos 200 anos das Linhas de Torres, cujo lembrete agradeço, ainda vou ver se poderei dar lá uma saltada.
Grande abraço.
FA
Enviar um comentário