A minha Lista de blogues

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Açoreana Clube Banif - Uma equipa de amigos




Decorreu no passado dia 15, no Café Império, na Alameda D. Afonso Henriques, o jantar anual da grande equipa da Açoreana Clube Banif, a que muito me honro pertencer.

Não se pode dizer que seja uma equipa de atletismo, mas uma enorme família de amigos em que o espírito competitivo daqueles que têm mais condições para isso, se conjuga na perfeição com aqueles que, correndo por prazer, consideram a Corrida como uma saudável forma de estar na vida.

Este foi o momento em que, num agradável convívio, se estabeleceram contactos mais estreitos com os colegas e amigos, em que o grupo coordenador passou o testemunho e se fez um balanço da época. Vários foram os parâmetros avaliados pelo incansável António Guedes, que contabilizou em vários rankings, a participação de todos, no extenso calendário de provas existente: Mais provas, mais Km, melhor tempo nas diferentes distâncias. Um trabalho digno, que prestigia a equipa e, seguramente, satisfaz a estrutura empresarial que lhe dá suporte a Açoreana Seguros e o BANIF, que merecem uma palavra de reconhecimento e de felicitações por assegurarem a continuidade deste numeroso grupo de corredores e corredoras no meio do pelotão português.


1 comentário:

Jorge Branco disse...

Um equipe que é uma família de amigos isso é 5 estrelas!
Eu sou um corredor muito individualista, raramente corro por equipes, mas as vezes alinho numas feitas "por medida"!
Abraço