A minha Lista de blogues

domingo, 8 de julho de 2012

36ª Meia Maratona de S.João das Lampas



Estão abertas as inscrições para a 36ª Meia Maratona de S. João das Lampas (e 9ª Mini-Meia que lhe está associada), que terá lugar no próximo dia 8 de Setembro, Sábado, às 17 horas. Este ano, a prova estará integrada nas Grandes Festas em honra de Nª Senhora da Saúde, numa benéfica associação de eventos. E que permitirá, a quem nos visita, tomar contacto com o que as festas tradicionais têm para oferecer.

Falar da Meia Maratona de S. João das Lampas, nesta pequena introdução, talvez não seja muito importante, pois quem nos conhece e gosta de estar connosco e voltará. A quem não nos conhece sugerimos que falem com amigos que já cá tenham estado, pois são os amigos que melhores sugestões nos apresentam.

Apenas uma palavrinha em relação aos tempos difíceis que atravessamos. É que não nos passou pela cabeça cancelar a Prova caso os apoios não surgissem (e ainda não sabemos com o que poderemos contar), pois um facto que nos apraz registar é a vontade manifestada por muitos, de que virão mesmo que nada tenhamos para oferecer em troca. Tal postura dos atletas é a maior garantia para a continuidade desta Meia Maratona.

Infelizmente, e conforme já vínhamos adivinhando, a nível das elites, a quem reconhecemos o duro trabalho que têm que desenvolver para atingir performances de topo, não temos condições para as compensar com os merecidos prémios, pelo que lamentamos ter de reduzir a tabela de prémios (que tão cedo quanto possível, anunciaremos).

Da nossa parte, tudo faremos para que gostem de estar connosco e empenhar-nos-emos para que a 36ª Meia Maratona de S. João das Lampas continue a granjear a vossa simpatia. Dia 8 de Setembro, cá vos esperamos. Até lá, desejamos a todos bons treinos e boas férias.

10 comentários:

Unknown disse...

Bela informação! É com todo o agrado que partilho esta data no Crónicas das Corridas, esperando de algum modo contribuir com uma "gota de água" para o grande sucesso que esta prova já tem.

Pedro Carvalho disse...

Amigo Fernando, tal como diz, e pelo que já ouvi, não me passaria pela cabeça falhar esta Meia, que será a minha estreia nas Lampas... independentemente do que possam ou não oferecer. Para mim vale a oferta de uma das melhores Meias do país.

Abraço.

Anónimo disse...

Amigo
parabéns pelo cartaz, dos mais bonitos que já vi.
Como sabes faço parte dos devotos, lá estarei.
Abraço e até Melides.
António Almeida

Ricardo Hoffmann disse...

Isso é a força de uma tradição. Torço para que consiga manter por muitos anos. O cartaz ficou excelente.

E acertou em cheio, a melhor divulgação é a boca-a-boca.

Sucesso!!

Fernando Andrade. disse...

Amigo Carlos
A honra de figurar no Crónicas da Corrida é um bom augúrio para uma boa participação. Obrigadão.

Amigo Pedro
A sua estreia nesta Prova irá desmistificar o que por aí se diz dela. Sabe-se que é dura! E então? Só tem que ser encaradacom prudência e não como uma prova plana.Gerindo o esforço com sabedoria, chega-se ao fim sem encontrar "o papão". Bons treinos.

Amigo António
obrigado pela "fidelidade" e por teres gostado do nosso logótipo. É uma criação do meu sucessor que, infelizmente, não gosta de correr, mas participa activamente nesta Meia. Até Melides, António. E depois, TNLO!

OLá Ricardo
Pena a distância ser tão grande pois seria um grande prazer tê-lo nesta Prova, que não tem nada de especial e é por isso que dizem que é especial. E sentimo-nos motivados pelo carinho com que se referem à nossa modestíssima organização.

Grande Abraço a todos
FA

Jorge Branco disse...

O Último Quilómetro apoia, incondicionalmente esta prova e em breve fará a divulgação da mesma!
Quanto à participação dos coordenadores do blogue vamos ver: um está tentar voltar as corridas depois de um longa inactividade por “partidas” que a vida prega e o outro ainda está a recuperar da edição do ano passado! :)
Forte abraço.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Presente!

Fernando Andrade. disse...

Amigos Jorge e Ana
Conto convosco. Obrigado.
FA

Fernando disse...

Este ano não quero faltar. Já estou inscrito e espero conseguir desfrutar desta 1/2 Maratona emblemática que todos me reportam ser a mais bela do País.
Dou os meus parabéns pelo excelente cartaz que para além de apelativo é de muito bom gosto.
Pelo valor de inscrição que paguei não estou à espera senão da boa vontade da organização em proporcionar um final de tarde agradável a todos quantos decidam participar nesta festa da corrida. Bem, umas águitas também davam jeito mas dispenso os prémios de classificação.
Votos de uma boa organização e até o dia 8 de Setembro.

Fernando Andrade. disse...

Obrigado, Luis.
Esta prova é, acima de tudo, dos atletas que gostam dela. É a eles que se deve a sua continuidade. A Organização cada vez vai fazendo menos,eheh.
Abraço.