A minha Lista de blogues

domingo, 23 de junho de 2013

Corrida de S. João 2013






http://vimeo.com/68822496

Uma das melhores Provas em que tenho participado. A Corrida, que voltou a chamar-se de S. João, na bonita Cidade do Porto. Foram 15 Km de prazer, na margem direita do Douro. Uma organização com a marca RunPorto, brilhante em todos os aspectos, quer no respeitante à prova principal, quer no respeitante à Caminhada, em que os milhares de participantes, à entrada na zona de partida, recebiam um martelinho de S. João, e que permitiu uma grande animação ao longo do percurso, que mereceu os maiores elogios.
Gostei muito e a prová-lo, está o facto de eu ter conseguido um dos melhores tempos dos últimos anos, pois    há muito que não baixava da 1,10 (excepção feita às Fogueiras de 2012, com 1,09). Acabei com 1,07,46, sem exagerar no esforço.
Esta Prova, sem os africanos que costumam relegar os nossos melhores atletas para lugares secundários, restituiu-lhes agora a oportunidade de conquistarem os merecidos louros da vitória, com Rui Silva e Jéssica Augusto a chegarem em primeiro lugar.
Correr neste cenário, abre muito o apetite para a 10ª Maratona do Porto que ali vai ter lugar no dia 3 de Novembro e que promete.
Todos os resultados, imagens e comentários estão aqui.
A quem puder, agende a próxima, porque vai valer a pena.


1 comentário:

Jorge Branco disse...

"Ganda" andamento!
Eu andava perto disso quando era um jovem raposão ainda nada manco....
Abraço