A minha Lista de blogues

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Galucho esclarece

Eu até estava admirado com tanto silêncio !!!

Eis senão quando o Jornal de Sintra de hoje publicou o “esclarecimento” da Galucho face ao conteúdo de um dos primeiros textos deste blogue.

Não sei se se conseguirá ler bem, mas reza o seguinte :







(Já sei que não se consegue ampliar. As minhas desculpas, mas vou tentar refazer este documento..)

Dica : Fazendo copy da foto, acho que dá para ampliar. Isto para quem se quiser dar ao trabalho ...

Já tenho matéria para o meu próximo apontamento.

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Bom Fernando... O Galucho pode ter esclarecido, nós aqui é que não ficamos nada esclarecidos... pelo menos eu: não consigo de forma nenhuma aumentar a imagem (texto do jornal), pelo que ... fico na mesma.

Mas com ou sem Galucho, com mais ou menos apoios, o que interessa é que a Meia de S.João das Lampas lá me terá de novo em Setembro!

Um beijinho Fernando

Ana Pereira

Fernando Andrade. disse...

Olá, Jorge.
Obrigado por ter passado por aqui. Já há dias que não passo pelo seu blogue, mas prometo que, em breve, vou actualizar.

Oi, Ana
Tem toda a razão em não conseguir ampliar o "esclarecimento" vou ver se consigo resolver.
No entanto, trata-se de um "esclarecimento" que, para além de tardio, esclarece pouco.
Já fiz a resposta, que está a ser "limada" e amanhã coloco on-line.
Olhe que ainda não comentei, mas já li e reflecti sobre o seu último post e sobre a alteração ao subtítulo do Maria. Mas lá irei.

Beijinho.
Fernando