segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sintra Desportivo


Eh pá!

Acho que estou a ficar famoso, eheheh.

O quinzenário Sintra Desportivo publicou, no seu último número, uma entrevista que me foi feita pelo seu Director e amigo, Ventura Saraiva, acerca dos "planos" para a 32ª Meia Maratona de S. João das Lampas a realizar no próximo dia 13 de Setembro.

Tudo muito certo. O que eu não estava à espera era de uma foto logo no cabeçalho da 1ª página!

Um grande bem haja ao Sintra Desportivo.


Diz assim :


“Uma centena de voluntários garante o êxito da prova”


No sábado, 13 de Setembro pelas 17,00 horas, realiza-se a 32.ª edição da Meia Maratona de São João das Lampas, a segunda mais antiga prova do género que se realiza em Portugal. Ao longo destas três décadas existem ainda dois sobreviventes da organização de 1977, Fernando Andrade e António Manuel Tomé. Nos últimos anos, como forma de proporcionar a participação de outras pessoas, foi criada a “Mini Maratona” que vai na 5.ª edição e não tem intuitos competitivos, ou seja, podem participar pessoas de todas as idades, desde que estejam aptas a cumprir os 5.600 metros do percurso definido para o efeito, seja, a caminhar, conversar, marchar ou até em corrida.“Temos uma equipa formada à volta de cem voluntários que garante o êxito da prova” confessa ao Sintra Desportivo, Fernando Andrade, o grande dinamizador da corrida desde o seu início.

Uma entrevista para acompanhar na íntegra na edição em papel do Sintra Desportivo desde 5.ª feira (21/8) nos locais habituais de leitura em todo o concelho de Sintra.

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns Fernando...grande reconhecimento pelos esforços nesses anos.

Carlos Lopes disse...

parabéns Fernando, na 1/2 de são joao levo o bloco para o autografo

Paulo Silva disse...

Uma entrevista para acompanhar na íntegra na edição em papel do Sintra Desportivo desde 5.ª feira (21/8) nos locais habituais de leitura em todo o concelho de Sintra.

E quem vive fora do Distrito?