A minha Lista de blogues

segunda-feira, 30 de março de 2009

Contador

Pus-me p’ràqui com experiências e acho que tornei a abertura do blogue muito mais lenta. Tinha um “contador” de visitas (reconheço alguma vaidade nisso, mas pronto...gosto de saber quantos têm a pachorra de me aturar!), mas pareceu-me que eram inúmeras as vezes que ao clicar na minha lista, era encaminhado para um painel “Tudo Grátis” com diversos aplicativos, que já enjoava. Vai daí, depois de várias tentativas, resolvi mudar. Agora, para além da contagem (que começou novamente do zero -ia em 14100-é-me indicado de onde vêm as visitas ! E esta hein!?? Coisa chique!
Quanto a Corridas, este fim de semana fiz gazeta. Havia os Trilhos do Pastor e os 12 Km de Salvaterra, duas provas em que gostava de ter participado, mas infelizmente não deu. Domingo temos os 15 km da Corrida dos Sinos, em Mafra. É uma das clássicas a que só um motivo muito forte me fará faltar.

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá amigo Fernando.
De vez em quando faz bem em mudar o visual, eu com esta idade já não consigo,rs.
Quanto ao blogue acho que está igual, o contador marca agora 14143vesitantes.
A Corrida dos Sinos é uma das provas que eu gosto de fazer, mas este Ano tenho compromisso aqui perto de casa.
Boa prova para si e divirta-se. Abraço.

Fernando Andrade. disse...

Olá Amigo Adelino.
Pois é... ontem não me aparecia o contador antigo e hoje já aparece.Por isso é que eu falei.
De resto, mudanças não há nenhumas.
Bom... Domingo lá estarei em Mafra. Pena que o meu amigo não possa lá estar.
Abraço.
FA

António Almeida disse...

Olá Fernando
eu sou um dos que fazem parte desses 14100 e a pachorra essa não existiu sempre que passei por aqui.
Sempre muito bom visitar esta "adega" que serve do melhor néctar por aqui (na blogosfera
que fala de corridas).
Quantos aos "sinos" espero dazer a estreia no próximo domingo, estive inscrito em 2003, 2007 e 2008 mas contratempos de última hora nunca me permitiram estar presente.
Domingo espero lá estar.
Grande abraço.

Fernando Andrade. disse...

Amigo António
Bem vindo a esta "adega" e muito obrigado pelas suas palavras sempre simpáticas.
Grande abraço.
FA