A minha Lista de blogues

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aqui, não! xô, xô...


Quero pedir mil perdões à minha gente das corridas! A indignação com outras questões começou a transformar este espaço num muro de lamentações. Não era nada disso que eu queria. A Corrida, praticamente, fora remetida para as calendas e estava a ser o “poderoso homem do galo” o alvo das minhas atenções. Como quero “restituir-me” à minha modalidade de eleição, remeti as outras questões para um outro blogue, deixando em paz e sossego, os meus amigos que esperam que eu fale de Desporto.
Esse novo blogue, com um nome inspirado na lamentável situação, está no seguinte endereço :
http://outrogalocanta.blogspot.com/
Quanto às Corridas, já lá iremos. Digo apenas que no último fim de semana estive na Corrida das Festas da Cidade do Porto que, como sempre, adorei e no próximo sábado, será a vez da Corrida das Fogueiras, em Peniche, onde também gosto muito de participar.
Já volto.

1 comentário:

ch disse...

Kæ pula mos a kontrtae mon migofilter.
kropli poli
Adam