A minha Lista de blogues

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

20ª Corrida de S. Silvestre dos Olivais


Como não há duas sem três, resolvi ontem, em cima da hora, ir até aos Olivais, para a 20ª Edição da S. Silvestre.
Nunca na minha vida de mais de 30 anos de corrida, tinha sido tão “silvestrino”.
É uma boa Corrida, que o tempo não quis ajudar. Gostei.
Como não me tinha inscrito, corri “sob pseudónimo” de um colega de equipa. Gostei da minha participação, tendo conseguido baixar dos 46 minutos (305º), mesmo sem forçar o andamento.
Quanto à Organização, acho que esteve bem, para as condições existentes e ter ultrapassado os mil atletas à chegada é bastante significativo. Parabéns à Junta de Freguesia dos Olivais por manter este evento ao longo de 20 anos!

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando
Parece-me existir aí uma disputa com alguém de Tomar!!rs. 3 provas de 10kms em 4 dias e todas elas na casa dos 44 minutos é bem significativo da boa condição física em que se encontra. Digamos assim que, segundo parece, anda a fazer uma desmultiplicação das Maratonas por fases iguais o que de alguma forma até poderá estar a resultar.
Agradeço também as palavras, e o seu sentido, que deixou no meu blog, renovando eu também que o Ano de 2009 lhe traga tudo o que de melhor deejar.
Receba um abraço.

Ricardo Francisco disse...

Excelente maneira de acabar o ano de corridas. Eu também fiz 3 provas seguidas trocando o Porto pela Amadora e não é nada fácil !
Só para quem gosta mesmo disto.
Um abraço para si e bom ano novo...