terça-feira, 27 de janeiro de 2009

XVII Maratón Popular Ciudad de Badajoz





Tenho andado “caladinho”, sem fazer grandes “propagandas”, mas não resisto mais: no próximo Domingo vou participar na XVII Maratón Popular Ciudad de Badajoz!
É a primeira vez que vou fazer esta prova e vou, mais com o intuito de a conhecer, do que na esperança de obter uma grande marca, pois isso já deixou de ser objectivo na minha “carreira”.
Decidi-me mais por “pirraça” para contrariar o meu (in)imigo Carlos Neto, que estava a pensar fazê-la sem me dizer nada, só para recuperar o seu “atraso curricular “ ,eheheh. Foi “descoberto” e então, não posso permitir que ele me “passe a perna” como fez em 2008.
Eu já tinha tudo “estudado”, combinando com o João Hébil : só mesmo em Badajoz é que o Carlos Neto seria surpreendido com a nossa presença. Estava mesmo a gostar de ver a cara dele quando o surpreendêssemos!...
Porém, os “planos” foram por água abaixo, quando há poucos dias ele me “confessou” as suas verdadeiras intenções. Chatisse! Fiquei sem cara de manter o segredo e acabei por lhe revelar que também estávamos inscritos!
Então não é que ele já tinha desistido de ir (pois não tem treinado e está com medo de uma lesão) e, assim, vai porque nós vamos !?
Já combinámos e vamos juntos, de véspera, para levantarmos os dorsais. O João é que vai lá ter no próprio dia.
E assim, em Fevereiro, logo após esta Prova, ficarei com a extraordinária média de uma maratona por dia, eheheh. Grande Karnases !

7 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando
Aproveite bem o momento e divirta-se, isso é o mais importante.
Que tudo corra bem.

José Capela disse...

Fernando,

O meu amigo ainda vai ficar conhecido como o 'papa-maratonas'!!!

rsrsrsrsr...

Boa sorte e boa prova!

Abraço

José Capela

MPaiva disse...

Fernando,

Força nas canetas e mostre aos "caramelos" a nossa raça maratonista!

Boa sorte para a prova!

abraço
MPaiva

luis mota disse...

Força Fernando!
Votos de uma boa Maratona em Badajoz.
Luís mota

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

É assim Fernando, quem não treina (eu) fica a ... vê-los passar.

É com uma pontinha de inveja...não, inveja não, que leio, mas penso como eu gostaria também de estar lá também.

Enfim, outras maratonas virão.

Um beijinho e desejo-lhe um óptimo fim de semana, com uma excelente maratona pelo meio, o que quer que isso queira dizer para si.

Ana

JP disse...

Fico à espera da descrição da prova, pode ser uma boa opção, é perto, se calhar tem mais do que dez pessoas a aplaudir com foi em Lisboa...
Boa sorte. Espero que os seus gémeos não estejam massacrados pela descida de Domingo como os meus. Abraço

João Meixedo disse...

Já estamos no dia 2, mas continua a ser um recorde notável: uma maratona dia sim dia não, no mês de Fevereiro. O Karnazes que se cuide :)