A minha Lista de blogues

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu, espectador ?!



Eu até gosto de futebol e hoje, já daqui a pouco, vai disputar-se a final dos Campeões Europeus entre o Manchester United e o Barcelona.
São demasiados milhões que estão envolvidos naquilo que por mais habilidosos que sejam os jogadores, não passa de um jogo ! E isso faz-me mudar a “agulha” das atenções.
Vou vestir uns calções e uma t-shirt, calçar uns tenis e aproveitar este final de tarde quente, para ir dar uma corridinha até à Praia da Samarra. Ida e volta será coisa para cerca de 10km em piso de trail. Viro as costas ao “desporto-rei” ( para os desportistas de sofá ) em troca com o “desporto-real” que eu próprio posso fazer. Tirarei daí muito mais prazer e, de certeza, mais benefício. Quero lá saber quem vai ser o campeão europeu, quando os media intoxicam a opinião pública com tanto futebol e não passam cartão à nossa Corrida!..

4 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Totalmente apoiado!

Unknown disse...

Com certeza ... apoio total ... por aqui o futebol tb deixou de ser "aquele" esporte ... a coisa esta muito MERCANTILIZADA ... sem paixão!

Ótimas Corridas !!!

Abraços Amigo!!!

José Capela disse...

Caro, Fernando...

Eu também fiz o mesmo, apoveitei fiz um treino de 'fartlek' de 15 km em 70 minutos.

Provavelmente à mesma hora na televisão na tal final diziam os comentadores que este ou aquele jogador tinha corrido 10 km e tal durante um jogo de 90 munutos, como se fosse um feito!

E o maluco sou eu!!!! ehehehehe

Abraço

José Capela

MPaiva disse...

You are the Champion!