Ao abrir o último número da Revista Atletismo (Suplemento do Mundo da Corrida) tenho a agradável surpresa de ver uma excelente imagem do que é “Correr por Prazer” recolhida sobre a Ponte da D. Luís, durante a última Maratona do Porto.
E lá dentro, uma excelente entrevista com o nosso amigo Vítor Dias.
Bem merecida esta entrevista e, claro está, constitui leitura recomendada.
7 comentários:
Olá Fernando
Uma revista que vê muito o umbigo...
Oh Carlos
Por vezes ser-se demasiado sintético não facilita a compreensão. Pareceu-me que quiseste dizer que, com esta revista, a Xistarca dá demasiado ênfase às suas promoções. Será?
Mas o meu entendimento é que com este suplemento, é dado espaço a todas as provas que por aí se realizam e, como tal, um excelente veículo promocional da Corrida, logo, com um papel importante no meio.
Claro que não dirá mal das suas iniciativas. Para isso existirá a concorrência e os atletas com a sua crítica, umas vezes justa, mas outras vezes cruel.
Grande abraço.
FA
Olá Fernando
Pegando na ultima frase.. " Claro que não dirá mal das suas iniciativas. Para isso existirá a concorrência e os atletas com a sua crítica, umas vezes justa, mas outras vezes cruel.". Apenas uma opinião quem lê a revista e esta nas provas da concorrência. Apenas isso.. deixo um abraço
OK Carlos
Na paz. Mas concordo contigo, pois temos assistido, com frequência a falhas que, uma Organização experimentada não deveria cometer.
Mas é mau eu pôr-me p'raqui a falar, pois estou na condição de quem tem telhados de vidro.
Mas o que eu queria com este texto era apenas dizer que o nosso amigo Vitor Dias virou capa de Revista.
Abraço outra vez
FA
Fernando....
Bom termos o Victor, um atleta de Plutão numa capa de revista... peço desculpa pela minha 1º abordagem, referia-me a revista... Em relação aos telhados de vidros... das vezes que os pisei, senti sempre segurança, por isso, enquanto poder, andarei sempre por lá, já que o dona da casa, cuida muito bem do telhado que tem.. abraços
Obrigado Fernando por este destaque. Se fiquei contente? Fiquei. Mas se lá estivesse sozinho, estaria triste. Obrigado a todos pelo vosso constante apoio.
1 abc
Grande Vitor
Não tens nada que agradecer. É de inteira justiça e só tenho pena é de não o ter feito com mais ênfase, mas é que...não sei mesmo.
Grande abraço.
FA
Enviar um comentário