A minha Lista de blogues

quarta-feira, 3 de abril de 2013

1º Trilho das Lampas


Tenho estado confiante que para a divulgação do 1º Trilho das Lampas, seria suficiente a partilha da mensagem entra o pessoal amigo, aqui na net. E diga-se que continuo a crer que é desta forma que a mensagem chega a mais gente e pelo aconselhamento que os nossos amigos fazem aos seus. A prová-lo estão os dois reconhecimentos do traçado que foram feitos, em que quem não pôde vir, ficou até com pena.
Porém,  um pequeno folheto, com o resumo do Regulamento a distribuir em uma ou duas provas que se realizam em Abril, vinha a calhar, principalmente para aqueles que não acompanham este blogue ou o fb.
Aí está a "papeleta" e contamos que a partir de agora, as inscrições comecem a aparecer. Mas note-se que não temos razões de queixa sobre o ritmo que elas levam. Estamos a um mês da Prova e já contamos com 116. 
Conforme temos dito, não fazia sentido estarmos a impôr limite de inscrições, pois quantos mais formos, mais razões teremos para ficar satisfeitos, mas também não queríamos que esperassem pelos últimos dias. É que precisamos de fazer contas à vida e, quanto mais cedo tivermos uma ideia aproximada do número de participantes, mais fácil se torna preparar o evento. E, também com toda a franqueza, se virmos que começa a ser "muita areia para a nossa camioneta" teremos que fechar as inscrições. Por isso, amigos, lembrem-se que nos facilitam muito se nos disserem cedo para contarmos convosco. Ah... e vão treinando.
Para quem ainda não viu o percurso, pode vê-lo aqui.



3 comentários:

Jorge Branco disse...

Só daqueles que gosta de se inscrever cedo nas provas por respeito com os organizadores das mesmas mas a minha participação na vossa prova está muito condicionada tanto por problemas logísticos como físicos pois tenho uma pé que ameaça "gripar"!
Vou ter que decidir a minha participação na prova mais lá para a frente.
As minhas desculpas.

Fernando Andrade. disse...

OK, Jorge
O meu amigo está desculpado. E olhe que desejo que a lesão se vá depressa.
Grande abraço.

Just disse...

O pessoal que apenas quer participar na caminhada como faz? Há valor a pagar?