Estive nos Olivais a fazer uma Prova que gosto de fazer. A S. Silvestre, na distância de 10 Km. No ano passado, por azar com uma avaria no carro, não consegui marcar presença, mas este ano regressei. É claro que, tratando-se de uma zona que conheço mal (só ando por ali quando vou à Corrida) passei bastante tempo a “apanhar bonés” e estava a ver que me ia atrasar. Mas não, consegui chegar a tempo. Lá estavam os meus amigos e companheiros da ACB, junto ao pórtico, a distribuir os dorsais ( os da S.Silvestre de Lisboa de amanhã, também já ficaram despachados). Aquecimento até ao carro, volta e pronto. Estava na hora.
Cerca de 1500 inscritos, dos quais chegaram 1425.
Fiz uma prova razoável. Sinceramente, não me estava a ver a acelerar muito, até porque amanhã também é dia, mas fui correndo à medida que o corpo e o declive permitiam. Olhem, acabei por fazer o tempo de 46,45 (46,30 líquido) posicionando-me na tabela em 440º. Nada mau. Todos os resultados aqui.
A organização técnica, a cargo da Xistarca esteve bem. Do que vi, não notei quaisquer falhas.
Vamos ver amanhã, em Lisboa, na última Corridinha do ano.
1 comentário:
Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....
Um abraço!!!
Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com
Sábado, Dezembro 31, 2011
31 de dezembro de 2011 11:01
Enviar um comentário