
Pouco importa o tempo que faz e o tempo que se faz. Quem conhece esta prova, sabe do que falo e quem não a conhece, precisa de conhecer.
Domingo, então, lá estarei na Invicta para a 11ª Edição da Grandiosa Corrida das Festas.
A par dos deveres de cidadania, o intenso gosto pelo desporto pedestre. Sou um gajo que tem a mania do desporto e que desde os tempos do PREC pratica a Corrida, tendo feito uma incursão pelo Triatlo e que tem preferência pelas longas distâncias. Não corro nada de jeito, mas gosto disto, pronto... ...Ah, e escrevo de acordo com a grafia correCta.
6 comentários:
Olá Amigo,
O importante é correr ne?! Em festa ou em qualquer corrida o importante e estar na ativa...
www.marleemovo.blogspot.com
Olá Fernando,
Que o domingo na cidade da Invicta passe da melhor forma, no convívio e a correr, não faltando a gastronomia.
Aproveite bem
Grande abraço
Vitor
Fernando
Fui quatro vezes a essa prova (1996, 1998, 1999 e 2000 chamava-se inicialmente «Corrida de S. João». Se das três primeiras vezes foi uma Festa, da última foi um fracasso de tal ordem que pouco faltou haver ali uma manifestação tipo Maria da Fonte. A Organização salvou-se por pouco de ser corrida à vassourada. Devido a isso não mais voltei a correr essa prova.
Ainda bem que tudo se encarreirou, como poveiro e tendo como distrito o Porto, congratulo-me pelo facto de essa prova voltar a ser uma referência.
Boa viagem e boa prova.
Abraços!
Cá estaremos de braços abertos.
Olá Fernando
Foi muito agradável ter-te encontrado antes e durante da prova. Foi pena não te ter encontrado no final. Assim lá tivemos eu e o Meixedo de beber as cervejas sozinhos :-)
Na próxima visita à invicta, marcamos um jantar.
1 abc
Vitor Dias
Obrigado Marlee e Vitor Veloso.
Mário Lima, a Corrida das Festas de hoje nada tem a ver com a má experiência da antiga Corrida de S.João.
Esta é altamente recomendada.
Amigos Meixedo e Vitor Dias
Foi pena não nos termos encontrado no final, pois nem me apercebi que havia cervejinha da boa. À Chegada, encaminharam-me para a zona vip onde estive com o Miguel Paiva um bocadinho, troquei de roupa e fui para o autocarro, que me levaria ao hotel.
Foi pena não cavaquearmos um bocadinho, mas fica combinado que para a próxima prova no Porto (Meia ou Maratona)arranjaremos maneira de jantarmos juntos.
Grande abraço a todos.
FA
Enviar um comentário