A minha Lista de blogues

domingo, 4 de janeiro de 2009

"...Pisando o cristalino céu formoso..."



Comprei uns “Nike”, em saldo, por bom preço
(Por metade daquele que era antes )
Pois em 2009, p’ra começo
Quero dar algum conforto aos meus calcantes.
Os outros, para canto os arremesso
Por me deixarem bolhas bem marcantes,
Que a leveza que o “air” me transmite
Faz-me sentir também que eu “just do it” .





.../...
Ganhei o vício ao verso! Estou tramado!
Que assim já nada é como antes era
Pois que tudo o que escrevo é tabelado
E o sentido da rima é o que impera.
O que é feito da prosa do passado
Que em tão forçada escrita degenera ?
Tirem-me estes grilhões, por piedade
P’ra voltar a escrever em liberdade.

5 comentários:

BritoRunner disse...

Só mesmo em saldo, eu faço o mesmo, porque os preços estão um pouco altos.
Confesso que gosto bastante dos versos, mas o Fernando também tem uma excelente prosa.
JCBrito

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Fernando, ótima aquisição que vc fez, parabéns amigo e muitos kms a percorrer. Bom eu também fui premiado neste natal com um tênis da Nike também dessa vez foi uma mamãe noel virtual que me presenteou, veja lá no meu blog.
Um abraço e boa semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando
É uma boa opção, pelo preço e pelo contributo que dá a uma boa corrida.
Eu não me adapto a essa marca mas têm dito muito bem dela.
Agradeço a mensagem deixada do meu blog, achei interessante o desenvolvimento daquilo, aliás era essa a intenção. E depois quem se lembra do que é que professor disse à 50 anos?
Um abraço

Ricardo Hoffmann disse...

o mosquito da rima
em terras brasileiras aportou
cruzou o Atlântico por cima
e ao meu blog também picou

Duarte Gregório disse...

Nesta altura andamos todos ao mesmo.
há que aproveitar.