A minha Lista de blogues

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Badajoz - mais algumas imagens

O amigo José Sousa teve a amabilidade de me enviar algumas fotos desta Maratona Badajoz 2009. Aqui as reproduzo, com agrado, pois as imagens transmitem coisas que as palavras não conseguem:
Célia Azenha - José Sousa - Sílvia Coelho - Adriana Ascenso - Mayer Raposo
(antes da partida, claro)





A minha chegada



" Apanhado" na massagem (que viria a revelar-se "milagrosa")


Ao José Sousa (que captou estas imagens) e aos corredores e corredoras que aqui são apresentados, aqui vai o meu abraço.


3 comentários:

Unknown disse...

das fotos conheço o José Sousa , e o - Mayer Raposo.. bons atletas

joaquim adelino disse...

Massagem nos gémeos? hum!
E que bem na chegada, para quem o viu em Lisboa eu diria que ainda não tinha partido.
Nestas provas que implicam algum sacrifício é sempre muito bom ter os amigos por perto e partilhar com eles os melhores momentos, e porque não também os piores, nesta odisseia que é sempre uma Maratona.

José Alberto disse...

Amigo Fernando,

Parabéns por mais uma maratona.

Parabéns, também, pelo magnífico relato da mesma.

Só fico em dúvida se será melhor a correr ou a escrever. Mas que é bom das duas coisas lá isso é.

Um abraço

José Alberto