A minha Lista de blogues

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um longão




Ontem, ainda o sol ia bem alto, fiz-me à estrada para um treino longo. Colete reflector enrolado nas calças de licra para que, quando começasse a escurecer, o vestisse para me sentir mais protegido. E bem útil foi durante a última meia hora de corrida! Ritmo calmo pois ao preparar uma maratona, gosto mais de privilegiar o tempo de corrida em vez da intensidade. Assim, aguentar-me-ia mais tempo o que, efectivamente aconteceu.
Desliguei o cronómetro ao fim de 4 horas e 15 minutos!
Porquê correr tanto tempo? Perguntarão!
Na verdade, corri apenas 2,07h! Esqueci-me foi de desligar o relógio, eheheheh.

8 comentários:

MPaiva disse...

Fernando,

Já estava a ficar intrigado com um treino que mais parecia de abordagem a uma prova de 100 Km do que a uma maratona!
Força nesses treinos que eu, por cá, já estou de regresso (devagar, mas de forma progressiva).

abraço
MPaiva

João Paulo Meixedo disse...

he he, deve ter dado uma média miserável ;)

luis mota disse...

Boas Fernando!
Já com o pensamento e treinos na próxima maratona. Grande Fernando!
Continuação de bons longos,
Luís Mota

joaquim adelino disse...

Força Fernando, convém endurecer agora, mesmo que sejam "poucos" kms o qe importa é a intensidade.
E prepare-se bem, porque desta vez eu não vou lá estar para os momentos finais,rs.
Ânimo, (como dizem os nossos amigos espanhóis).
Abraço.

José Capela disse...

Fernando,

Não fosse o dia 1 de Abril e eu já estava a achar que o meu amigo tinha corrido 4h15m!!! rsrsrs

Mas que é homem para isso, não tenho a menor duvida!

Abraço

José Capela

Fernando P disse...

Confesso que acreditei nas 4h e tal e franzi os sobrolhos depreciativamente...
Bem me enganou!
Continuação de bons treinos!
Fernando

António Bento disse...

olá Amigo Fernando
espero que esses treinos continuem como o das 2h, a duplicar :)
assim sim, é volume para maratonas.
quanto aos trilhos, foi fantástico, espero poder cruzar-me consigo um dia destes numa destas provas.
até breve e continuação de boas corridas. Madrid já está mais cá do que lá!
Abraço
AB - Tartaruga

Duarte Gregório disse...

boas,
esse foi mais um treino tipico do dia 1 de abril, hi, hi, hi
abraço