A minha Lista de blogues

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Frio



Parece que vem aí frio!
Ora, se tenho estado paradinho desde a Maratona de Lisboa (de má memória para aqueles que contavam com um pratinho de massa com a bênção da organização), agora, com frio, ainda mais difícil se apresenta o recomeço.
Mas as S. Silvestres estão à espreita e quero ver se não me apresento em branco. De qualquer forma não me é importante revelar nelas grande performance, até porque parece que há por aí alguma “crise” nas medições das corridas e pouco importaria apontar para marcas que depois, vai-se a ver e… não contam.

5 comentários:

João Paulo Meixedo disse...

O que conta é não ter um tecto por cima da cabeça.
Acabei por me inscrever na do Porto, mas só em cima da hora decido, em função do comportamento do tal tendão.
Um abraço,
JP

João Paulo Meixedo disse...

Caro amigo, de volta para dizer que acabo de receber as Melíadas pelo correio. Já tenho pretexto para ir aí abaixo: falta-me a dedicatória do autor.
Um belíssimo livro.
Parabéns.

Fernando Andrade. disse...

Olá, Meixedo.
Muito obrigado pela informação, e pelo comentário que me enche de orgulho. Tenho pena de não ter feito uma dedicatória merecidíssima (porque o livro foi expedido antes de eu saber), mas haverá uma oportunidade. Lamento também que os portes o tenham encarecido significativamente, pelo que o melhor é mesmo a distribuição "porta-a-porta" ehehe, ou nas provas, já que não faço a menor ideia como é que estas coisas funcionam.
De qualquer forma, se o que lá vem escrito, estimulou a sua vontade de, em 1.08.2010, vir passar grande parte do dia entre Melides e Tróia,acho que os objectivos foram atingidos. (E se der também para se distrair um bocadinho enquanto desfolha, tanto melhor).
Grande abraço, amigo Meixedo.
FA

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Fernando, boa sorte na S.Silvestre.
Amigo desejo a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe e que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com