A minha Lista de blogues

terça-feira, 18 de maio de 2010

III Meeting Blogger

Com o Joaquim Adelino, lendo a mensagem do Prof. Mário Machado
Agora com a ajuda do Orlando Duarte ( para dar um bocadinho de descanso à Susana)

Novo amigo 1 -Joaquim Ferreira


Novo amigo 2 -Jorge Branco



Novo amigo 3 - Pedro Ferreira




e Nuno Romão - que assumiu as operações do IV Meeting Blogger, a realizar em Constância, no dia 23 de Abril de 2011
É verdade que eu tinha prometido falar do III Meeting blogger, no texto que antecede mas, como já terão reparado, coloquei-o no Corridas e Patuscadas e não vale a pena duplicar o palavreado. Deixo-vos umas fotos que também já foram vistas noutros sítios. Como as "notícias dos outros" também as fotos que vos mostro são em 2ª mão. E felizmente, há uma reportagem fotográfica de grande qualidade noutros blogues.
As Fotos aqui apresentadas são da Isabel Almeida que tem muitas mais.
E o Joaquim Ferreira, também.









5 comentários:

José Alberto disse...

Olá Fernando,

Mais uma vez e agora aqui neste seu canto quero manifestar-lhe a minha gratidão pelo trabalho desenvolvido na preparação deste encontro, que deu a muitos a oportunidade de se conhecerem melhor.

Também lhe agradeço todas as palavras e atenções com que me distinguiu.

Um grande abraço

José Alberto

Anónimo disse...

Amigo
excelente a colheita de amigos neste III Meeting, dos 3 só ainda não tinha o prazer de conhecer pessoalmente o Jorge Branco, a fasquia está cada vez mais alta, em termos de organização e de continuarmos a alargar o circulo de amigos que têm em comum o prazer da corrida e da escrita.
Renovar os parabéns pela vossa organização, também agradecer o vosso empenho e trabalho na mesma.
Forte abraço,
António e família

Duarte Gregório disse...

Como o amigo diz e bem, viver numa ilha tem algumas desvantagens e uma é a imensidão do oceano que nos separa, o que não sendo impeditivo, dificulta as deslocações até a capital, não podendo marcar presença nalguns eventos, como eu gostava.

Jorge Branco disse...

27 anos de depois(!) de correr pela única vez a mítica Meia Maratona de São João das lampas (1983-1:37:38 – 134) viria ter o prazer de conhecer pessoalmente, e de me tornar amigo, do director daquela prova.
Obrigado Fernando pela sua amizade, simpatia e por manter viva (contra ventos e mares) uma da mais (senão a mais) carismática meia maratona que se realiza em terras Lusas!

Jorge Cerqueira disse...

Olá Fernando parabéns a todos envolvidos no III Meeting Blogger, pois esse encontro entre os corredores blogueiros é muito bom para trocar idéias sobre corridas e aprender mais ainda, pena que é tão longe se fosse perto com certeza eu faria parte também.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com