A minha Lista de blogues

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Caneca



Seja o que for que eu venha a beber por esta caneca, terá o sabor da luz e das trevas, da maresia e do bosque, dos vales e dos cumes, da corrida e da caminhada. Das pedras da muralha que resistiu ao inimigo de antanho e ao tempo. Terá o sabor amargo e doce de uma grande aventura nocturna em campos desconhecidos: da solidão, do espírito de entre-ajuda, de 42km de grande prazer. Um sabor que, quando acaba, apetece mais.
Serrazina, Miranda, Gonzaga e todo o pessoal do CAOB, ergo esta caneca à vossa Saúde .

5 comentários:

Vitor disse...

Olá Fernando,
Caneca ganha com o suor da grande batalha ate a conquista do Castelo.
A minha esta num lugar bem visível para não esqueça da grande aventura e o convívio na vila de Óbidos.
Cumprimentos para todos
Vítor

luis mota disse...

Olá Fernando!
Passaram apenas 3 dias do TNLO e fico muito feliz a olhar para a caneca.
Independentemente de resultados alcançados são as coisas mais simples que nos transmitem muito. A caneca para mim representa o “valor da amizade”, de um dia em que um grupo de amigos se reuniu conviveu e fez uma corrida.
Na caneca que recebi beberei Ginja de Óbidos, à saúde de todos os Amigos!
Luís Mota

Fernando Andrade. disse...

Olá Luis.
Bolas!!! No meio de tantos sabores, fui logo esquecer-me da ginja!! E brindei ao pessoal de Óbidos e não incluí todos os outros amigos que partilharam esta aventura. Imperdoável. Lembraste-o bem e eu "enfio a carapuça" com as duas mãos. Tooooma !
Fico-te grato pelo reparo, Luis.

Caro Vitor
Existirá melhor troféu da "conquista" que uma caneca com o castelo desenhado ? É pena é ela não ser inquebrável e obrigar a protecção especial,eheh.

A ambos um Grande Abraço.
FA
Abraço.

Unknown disse...

Caro Fernando;

Para mim esta caneca ( a minha é em azul!)tem uma referência muito especial. O encontro com tantos amigos e o meu primeiro Trail.
Foi um dia/noite inesquecível.

Um abraco amigo
dos Xavier's

ana paula pinto disse...

A minha, ganha pela "metade", terá, no entanto, esse sabor de "plenitude"...
(é azul, a minha cor preferida:-))

1Beijinho, "TROVADOR"