A minha Lista de blogues

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Treino leve, levemente...

Ui  tão fraquinho que isto anda! Reparem que desde as 2 horas nocturnas do tal “treino –festarola nocturna” (exactamente há uma semana, por esta hora, andávamos nós  nas famosas rampas...) corri 45m na 2ªFeira e 45m hoje! Para quem quer ir fazer a maratona daqui a uma semana, isto não serve de exemplo para ninguém.
Mas olhem que esta "paragem" não teve nada a ver com a greve geral.  Nunca este cidadão faria greve à Corrida.

3 comentários:

Jorge Branco disse...

Leve, levemente pois!
Eu quero ver é quando passar por mim no domingo! Penso que nem vou ter tempo de lhe tirar uma fotografia.
Vai ser do género: ai vem o tornado das Lampas!

Unknown disse...

Olá Fernando;

isso agora se já não foi feito, não será agora que vai fazer.
E para quem já tá habituado a esse tipo de desafios....quer um jeitinho e tudo se resolve. O importante é acabar e bem, depois nos tempos...os quenianos tratam desse assunto!

Um abraço amigo, bem gelado de temperaturas que se esperam nos próximos diass de 15 graus negativos, mas têm-se de treinar e treina-se!!

dos Xavier's

Fernando Andrade. disse...

Amigo Jorge
Quando passar por si, o "tornado" não passará de uma "brisa" que, para levantar um pé do chão vai ter de pedir licença ao outro. Mas como já sei onde o meu amigo está, quando lá passar vou procurar ter uma postura digna para não dar uma má imagem da Maratona.
Grande abraço.

Olá Xavier
pois com essas temperaturas negativas, acho que não conseguia sair de casa para treinar, por muito agasalhado que fosse. Por aqui, já é o que é...
Força aí,com Roterdão. Ainda tens tempo para umas boas sessões, tsanto mais que te dispões a treinar com 15 negativos (brrrrr)...
Grande abraço.