A minha Lista de blogues

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

No Nevoeiro, em Busca do Farol

A tenebrosa subida dos 10Km

Os primeiros a passar

O terceiro

...e o meu amigo João Lopes

"Tive a sorte de ter sido contactado por alguém que se dispôs a aguardar (nas inóspitas condições que a Serra nos proporcionou na manhã de Domingo) pela passagem dos dois mil participantes no Grande Prémio Fim da Europa, que, entre  o verde do arvoredo e o branco esbatido do nevoeiro, iam surgindo alegres, em cores garridas, diante da sua objectiva. Obteve um álbum, de grande qualidade que, simpaticamente disponibiliza a todos aqueles que desejem boas  recordações desta grande Prova.
Deixo-vos alguns exemplos e convido-vos a observarem este excelente trabalho. Pena tenho eu de não ter ficado registada a minha passagem. Vejam se a vossa teve melhor sorte. Basta pedir para  jorge.teixeira300@gmail.com / portugalsports300@gmail.com
Fica aqui um agradecimento sincero ao fotógrafo, Jorge Teixeira, pela amabilidade da sua proposta."

Os interessados, deverão…no canto superior direito…clicar em Browse…depois em Folders escolherem Sports...e depois escolherem a Galeria que quiserem…

...e deliciem os vossos olhos.

Sem comentários: