A minha Lista de blogues

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

5ª S. Silvestre Pirata de Monsanto-26.Dez.


Monsanto, a terra das noites mágicas, voltou a acolher a “pirataria” que respondeu, em massa, ao anúncio da 5ª  S.Silvestre Pirata, realizada no dia 26.
Foram quase 400 convivas com o gosto comum pela Corrida, que ali estiveram em saudável confraternização. Como a experiência é quem mais ensina, os “piratas-mor” (sim, porque não se pode falar em Organização, por uma questão de responsabilidade, que obviamente, cabia a cada um de nós ) estiveram atentos ao que foram observando das últimas edições. E pensaram:
- O percurso vai estar assinalado com reflectores;
- O pessoal que vai fazer os 17 sai meia hora antes dos que vão fazer apenas 10, para que cheguem sensivelmente à mesma hora;
-À frente de cada grupo irá um marcador de ritmo para que nos mantenhamos agrupados ao longo de todo o percurso. Atrás irá um “vassoura” atento.
- Se, mesmo assim, o pelotão esticar muito, haverá 3 rotundas para reagrupamento.
- O caldinho verde vai chegar para todos.

Para além da amizade, a solidariedade também marca presença neste evento e assim, foi feita recolha de bens para apoio aos sem-abrigo, que encheram uma carrinha.

A Associação do Alto do Moinho, com as suas excelentes condições, mais uma vez, foi o local deste fantástico convívio que, assim o esperamos, possa repetir-se por muitos anos. Por mim, só uma forte razão me impedirá de lá estar. Parabéns a todos (aos que se "chatearam" mais com isto e àqueles que marcaram presença. Muito obrigado.

Sem comentários: