Já no regresso, apanhado pelo José António Pereira. |
Já no último Km (foto de Fernanda Silva) |
"É poucoxinho", como diria o nosso primeiro. Assim me sinto, em relação à fraca marca que consegui fazer hoje nos 20 Km de Cascais. Mais 5 minutos que em 2015. Mas,como o fulgor vai escapando e os treinos vão sendo escassos, não me posso queixar. Ser-me permitido correr, já é uma bênção pela qual devo estar grato. Fiz a Prova, de trás para a frente, até onde deu e procurei estabilizar o andamento. Sempre na companhia do Ricardinho (Leitão) , a quem agradeço a pachorra de me acompanhar,( podendo ir muito mais depressa) lá fomos dar a volta ao Guincho, nesta manhã que esperávamos chuvosa mas que, surpreendentemente, nos saíu primaveril.
E que bem soube ir e voltar, "colhendo o doce fruto" de correr entre tanta gente amiga e sempre com o mar ali aos nossos pés, contemplando o erguer de esculturas breves, esbranquiçadas, que as ondas esculpiam (não sabemos se ao calhas) quando batiam forte nas rochas.
Assim, de repente, não sei quantas foram as minhas participações nesta Prova, mas deve andar perto das 20. E quero mais.
O que faltou na prova anterior. |
6 comentários:
Estou a ver que o ano está a começar em grande! A coisa promete!
Quanto à marca eu fazia muito melhor... de bicicleta!... :)
Um abraço Mestre.
Eu cá na estrada ia de autocarro, estrada nunca mais...
Parabéns, beijinho
Parabéns Fernando pela corrida e pelo prazer de correr.
Um abraço
" Ser-me permitido correr, já é uma bênção pela qual devo estar grato." Subscrevo integralmente estas palavras! É isso mesmo! Parabéns! E que essa bênção nos acompanhe ainda por muitos e bons anos, Fernando Andrade! Abraço
António Carlos Correia
E esta prova é mesmo daquelas a que dá sempre vontade de voltar.
Foi a minha quarta presença em 4 anos de corrida mas conto sempre regressar.
Parabéns por mais uma Fernando e até uma próxima.
Beijinhos
Mestre
prazer em te rever, Cascais, sempre muito bom voltar.
Abraço.
Enviar um comentário