A minha Lista de blogues

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prova nº 4 - 37ª Corrida dos Sinos




Armei-me em campeão e doseei mal a coisa. Não contei com o facto de apenas ter feito 12 km de treino, entre a Meia de Lisboa e esta Prova e, ainda por cima, com uma gripe no fim-de-semana desse intervalo.
Mas a verdade é que me abalancei a um ritmo que, pensava eu, seria razoável, mas logo aos 7 km vi que tinha de afrouxar. Até aí, ia abaixo dos 5,30´/Km, mas fiquei com "contas por pagar" no regresso.
Mas não foi mau de todo. O mais importante é que terminei mais uma edição de uma clássica que faz parte da minha vida de corredor, sentindo-me bem. Esteve um bocadinho de calor, mas nada de especial.
1,20,40 foi o tempo que me atribuíram, mas o tempo líquido que registei foi de 1,20,04. Posição 799º da geral e 58º do escalão.
E vivam os Amigos de Atletismo de Mafra por manterem esta Corrida dos Sinos, apesar de uma concorrência cada vez mais feroz, que lhe retira participantes: Assim, de repente estou a lembrar-me do Trilho de Belas, da Corrida de Árvore, da Corrida Sempre Mulher, para falar apenas das que são mais próximas.
Cabe a cada um escolher a prova em que quer participar. Eu escolhi como no tempo em que não havia para escolher e a Corrida dos Sinos, para mim, continua no topo das minhas preferidas.
Aqui estão os resultados completos e a excelente reportagem fotográfica do Armindo Santos

5 comentários:

HappyRun Team disse...

E, mais um sino prá coleção :)
E, para quem esteve com gripe, é andar bem.
Parabéns
MIKE
hAPPYRUN

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Sim senhor, era e é uma das minhas altamente recomendadas. Pena este ano também, não me ter sido possível participar.
Parabéns pela meta alcançada, e olhe, mesmo com esse mau cálculo de gestão do andamento, ainda assim, não foi nada mau, não senhor!

JoaoLima disse...

Parabéns pela prova! É sempre um prazer correr nos Sinos :)
Um abraço

Nelinha Borges disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Silva disse...

Muitos parabéns pela página e pelos relatos.
Fiquei fã e já subscrevi =).
Aproveito para lhe divulgar os meus canais de corrida e para o convidar a visitá-los e, caso mereçam a sua apreciação, a subscrevê-los. Um bem haja.

Instagram:

https://www.instagram.com/joao.cb.silva/

Blogue:

https://exgordoatualmaratonista.blogs.sapo.pt/eu-ex-obeso-me-confesso-455

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UChrIjGJPA_Wayhe5qypQnmQ