A minha Lista de blogues

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Disse, tá dito !

Faltou apenas um clic para apagar o texto que antecede, que já estava seleccionadinho e tudo, pois ao relê-lo pareceu-me que ele continha tudo o que não devia : brincava com coisas sérias, tinha piadas de mau gosto, usava uma linguagem reles e outras coisas que quem teve a paciência de ler, poderá apontar.

Mas depois, entendi não apagar. Porquê? Porque se o pus foi entendendo que, num dado momento, entendi que estava bem. Se no momento seguinte pensei o contrário e me deu vontade de retirar o que disse, eu continuava a ser o mesmo. E reflecti. Por isso, se disse, assumo, ou então tivesse pensado antes de dizer. Acho que temos de estar preparados para os bons e para os maus momentos, porque ninguém é perfeito.

Ao dizer isto até parece que só desta vez é que meti “os pés”. Que bom que era!!!

Sem comentários: