A minha Lista de blogues

quarta-feira, 16 de julho de 2008

32ª Meia Maratona de S. João das Lampas



Hoje é um dia especial, pois foi colocado on-line o logotipo da 32ª Meia Maratona de S. João das Lampas, a realizar no dia 13 de Setembro. Embora possa ser suspeito, devo dizer que considero este trabalho, um dos melhores que já vi, em termos de imagem de provas, e cuja autoria é dos nossos amigos da Runporto, competente equipa liderada por Jorge Teixeira que, tal como em 2007, presta uma colaboração especial à Meia Maratona de S. João das Lampas. Para eles, um grande abraço de gratidão.

5 comentários:

Paulo Silva disse...

O designer de "serviço" da Runporto é realmente um rapaz talentoso, estou à espera que me desenvolva um projecto para o meu site, mas parece que ainda vou ter que esperar....

Unknown disse...

Estarei lá

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Bem... o cartaz está... um espectáculo!

Muito, mas mesmo muito, giro! O moinho, os bonecos, o movimento que transmitem, a aproximação desde os bonecos-sombras até ao êxtase de cortar a fita vermelha do boneco grande. E ao mesmo tempo simples, um cartaz "limpo" e claro.

Está muito bonito! Muitos Parabéns aos autores!

Ana Pereira

António Almeida disse...

-Como diz a Ana...um espectáculo.
De parabéns a Runporto e a Meia de São João das Lampas.
-Como diz o Carlos...estarei lá.
Até lá continuação de bons treinos.

Jorge Cerqueira disse...

Olá meu amigo eu lhe desejo boa sorte nessa meia de São João das Lampas, vou ficar na torcida para que vc faça uma boa meia.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com