A minha Lista de blogues

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

28ª Maratón Ciudad de Sevilla

Depois de ter passado o mês de Janeiro a falar no recente Treino Fim da Europa  - recente, mas de boa memória - vou, agora virar as atenções para a 28ª Maratona Cidade de Sevilha, que vai ter lugar no próximo dia 19 do corrente.
É uma má altura, pois nas últimas duas semanas andei constipado, com tosse ( e ainda não estou bom).
Mas como é preciso algum treino para enfrentar a distância, hoje, a custo, lá fui correr 45 minutos. O objectivo será terminar a prova . E não levo relógio, para não sentir qualquer pressão.

11 comentários:

Jorge Branco disse...

Tenha a certeza que vai tudo correr bem! O Fernando já é daqueles atletas que "corre em piloto automático" Quem me dera ser assim!

JoaoLima disse...

Força para mais uma, Fernando! Tudo a correr pelo melhor!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

O Ferando é um espectáculo! Não sabe como admiro essa postura!! (não leva relógio, levar as coisas assim...tão "na desportiva")

Um beijinho e tenho a certeza que vai ser mais uma Excelente Maratona para o meu amigo Fernando!

Fernando Andrade. disse...

Oh Jorge...´"piloto automático" é quando a gente se sente minimamente preparados. Mas isto, aqui para nós, ando muito em baixo. O único treino de jeito ainda foi o dos 34 ( e saba Deus o que me custou os segundos 17). Mas vou lá marcar a presença e espero aguentar-me nas canetas. Veremos. Abraço.

Caro João
com esta coisa do quadro das maratonas, aumentou a minha responsabilidade. É que agora fico com a mania e quero ver se me vou aguentando no top 20. Lá terá que ser uma de cada vez.
Abraça.

Oh Ana... muito obrigado por admirar um "pobre diabo" como eu (e pela amizade que me tem)
que só corre na chamada zona de conforto, porque a outra...cansa muito, eheh.
Grande beijinho, Ana.

joaquim adelino disse...

Força amigo Fernando a experiência também ajuda bastante. Abraço

Fernando Andrade. disse...

Neste caso, Amigo Adelino, a experiência ajuda a ir devagarinho,eheh.
Lá nos encontraremos.
Abraço.

Bluewater68 disse...

Fernando, essa prova deve ser uma maravilha em termos de apoio do público e de beleza dos locais por onde passa. Por aqui, tenho assistido a enorme entusiasmo nos treinos dos muitos que se vão deslocar a Sevilha. O Algarve vai ali estar representado em força :)
Desde já os meus votos de rápidas melhoras para que os treinos não fiquem condicionados e a certeza que irá fazer uma grande prova com excelente desempenho.
Força nisso!

Fernando Andrade. disse...

Obrigado Bluewatter68.
De facto, Sevilha tem uma participação portuguesa bastante expressiva e, ano após ano, isso vai sendo mais evidente. Por outro lado é a Maratona fora de muros que se torna mais acessível e com uma qualidade bastante boa.É por isso que lá vou estar mais uma vez, mesmo que em condições pouco favoráveis. Mas com jeito a coisa vai.
Mais uma vez, obrigado.
Grande abraço.

FA

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Ainda vou a tempo, portanto! Ando um bocado "longe" e perdida no tempo, ah ah. Uma excelente Maratona Fernando!

Fernando Andrade. disse...

Muito obrigado, Ana. Não poderá ser grande coisa, mas espero terminar mais esta.
E a Ana "faz favor" de começar a correr. Eu sei que está frio - e isso a mim também me tem afastado da corridinha ao fim da tarde - mas...é preciso.
Beijinho, Ana.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Está certíssimo Fernando! Está frio para correr, etc e tal, mas...É PRECISO!

Obrigada Fernando