A minha Lista de blogues

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um cidadão com 4 anos

Imagem "gamada"
O cidadão faz hoje 4 aninhos. Devia ser uma data a comemorar com festa. Mas não. Hoje é um daqueles dias de tédio, em que não apetece correr nem me apetece escrever. Falhei aos Trilhos do Sicó – Conímbriga, que tão boas recordações me deixou, no ano passado. Talvez venha daí a apatia em que me encontro.


Mas um ano mais de blogue, sempre merecerá umas palavrinhas, por breves que sejam. Tratou-se de um ano em que, a par da pausa mais prolongada em matéria de escrita, se assistiu ao “record” de visualizações (443), quase que duplicando o anterior (260). Isso no dia do Treino Fim da Europa, em 29 de Janeiro. Foi este o tema que mais interesse despertou nos leitores amigos do Cidadão de Corrida, a quem estou bastante reconhecido.

Atingidas as 76000 visualizações, gostaria muito que, daqui a um ano, chegasse às 100 mil. Para isso, meus amigos, é essencial que vos traga matéria que justifique a vossa sempre agradável visita. Da minha parte, vou tentar, mas tenho de aprender a lidar melhor com os momentos da treta como aquele que estou a viver.

Vim aqui, mesmo, para assinalar o dia e para agradecer a todos a atenção que me têm dado. Aqui vai o meu abraço. E um brinde, porra…. Tchim,tchim!!!

15 comentários:

Pedro Carvalho disse...

Cá estarei para ajudar a chegar aos 100000. Parabéns!!!

.JOSÉ LOPES disse...

Parabéns Fernando Andrade

Pelos 4 anos de continuidade do blogue.
É sinal que a carreira de atleta continua em bom ritmo.
Passo muitas vezes por aqui sem deixar comentários mas sou um leitor atento.
com os cumps
J.Lopes

Unknown disse...

Parabéns! Não pelos quatro anos (também, claro), mas pela sabedoria de um bom cidadão que aqui se consegue encontrar na mescla de palavras bem conjugadas, com que encanta cada visitante.
Penso que foi este o primeiro blogue do qual me tornei seguidor (tirando o de um meu irmão, por razões óbvias) e o motivo foi... pelo que li... e pelo que não li, mas que ali estava subjacente.

Os votos são de felicidades para o futuro, mesmo que a vida esteja cheia de momentos da treta. Conselho: LEVIANDADE. É o meu segredo pessoal para ripostar aos momentos da treta com que a vida de vez em quando gosta de me entreter.

Fernando, um abraço... e as melhoras para esse atchimmm!

JoaoLima disse...

Parabéns a este magnifico blogue que é um prazer ler e tanto nos ensina e faz pensar.

Força para mais, amigo Fernando

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

"Tchim,tchim", Fernando! Em muito boa hora o Cidadão se partilha com o mundo num espaço isento, onde o único juiz é o próprio Cidadão, e esse, conhecendo-o como conheço, prima precisamente pela isenção, imparcialidade, justiça e sensatez.

Um grande bem haja ao Cidadão e venham para já, mais 4 aninhos!

Um grande beijinho Fernando

Unknown disse...

Parabéns pelo 4ª ano do seu Cidadão de Corrida, desejo que o blog faça muito e muitos anos.
Um abraço

Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Fernando;

Parabéns pelo excelente blogue, e pela qualidade de matérias aqui sempre bem desenvolvidades.

Que continue assim por muitos anos, é bom sinal, pois necessitamos de um BOM CIDADÃO DE CORRIDA.

um abraço amigo
dos Xavier's

JH disse...

Gand'a Fernando,

Também eu meu amigo paso por momentos de treta ... estou a correr 6 ou 7 vezes ... ao mês !!!
Bom um grande abraço de parabéns, eu vou passando por aqui sempre já sabes.
Joao

Unknown disse...

Parabens Fernando... uma referencia o teu blog... referencia na partilha...

Filipe Fidalgo disse...

Parabéns.
É com enorme alegria que vemos o cidadão chegar aos 4anos. Obrigado Fernando Andrade, por estes magnificos 4 anos de muitas estórias e narrativas, prosas e poemas que transformam a mais simple das corridas na maior das odisseias.
Um grande abraço
Filipe Fidalgo

horticasa disse...

Parabéns ao cidadão menino...
beijinho

Anónimo disse...

Parabéns!

Tal como disse alguém: “Venham mais (quatro) cinco!”

Um grande Abraço!

Orlando Duarte

Fernando Andrade. disse...

Caro Pedro
Muito obrigado pelas felicitações.

Amigo José Lopes
Muito obrigado pelas felicitações. Devo dizer que também sou e continuarei a ser leitor assíduo das Minhas Corridas

Amigo Carlos Castro
As suas palavras deixam-me sem jeito. Muito obrigado pela força e incentivo que elas me transmitem.

Caro João Lima
Muitíssimo obrigado pelo estímulo.

Querida amiga Ana, madrinha do cidadão, muito obrigado por tudo.

Caro Fernando Moura
Muito obrigado. Vamos continuar a vida correndo.

Amigos Xavier e Amélia
Muito obrigado por estarem sempre atentos ao cidadão. É uma honra.

Amigo João H.
Obrigadão pelas palavras. Tens de ver se melhoras a média da frequência dos treinos. A UMA está aí. Ainda estou a pensar na Maratona de Madrid, que não está excluída de todo.

Obrigado Carlos Lopes.Isso dito por quem percebe de blogues tem outra intensidade, mas reconheço a simplicidade deste espaço e a falta de conhecimentos para mostrar outra dinâmica, como por exemplo A Minha Corrida.

Filipe
Obrigadão pelos parabéns, mas deixa-me que te diga que o teu Corredor de Domingo nos tem brindado com grandes momentos.

Olá Eugénia.
Muito obrigado pelos parabéns. E olhe que a chuva está quase a chegar ( e não é sem tempo ).

Amigo Orlando
Muito obrigado pelas tuas palavras. Que nos próximos 4 (ou 5) anos possa continuar a contar com a tua visita, perspicácia e, acima de tudo, com a tua amizade.

A todo(a)s um grande e forte abraço.

Jorge Branco disse...

Aqui vão os meus Parabéns com imenso atraso e vergonha!
Metido que estou no trabalho dos depoimentos sobre os 200 números da Spiridon quase que não vejo mais nada!
Para mim este blogue é uma das maiores referencias na blogosfera corredora.
Forte abraço.

Fernando Andrade. disse...

Amigo Jorge
Ainda veio muito a tempo. Muito obrigado pelas suas palavras e por considerar, simpaticamente, o cidadão uma referência (é uma grande responsabilidade essa que me põe em cima.
Grande Abraço.