A minha Lista de blogues

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CEM para a UMA



A UMA Melides-Tróia já começa a pairar no horizonte. Faltam 100 dias para esta grande jornada que, para mim, considero imperdível.

Na campanha de promoção desta grande Prova, o Clube de Atletismo dos Amigos do Parque da Paz, de Almada,  vai organizar um seminário alusivo ao evento, no próximo dia 27 de Abril, pelas 15 horas, no Centro Náutico de Cacilhas.

Refere a organização que o objectivo da iniciativa será a apresentação e divulgação pública de experiências, um espaço de encontro, de diálogo e de reflexão entre os diversos participantes e promotores do evento.
O painel de oradores será formado por atletas «míticos» participantes nas edições e esperamos que tenha como convidados especiais os vencedores masculino «o atleta do concelho Eusébio Rosa» e femininos da edição de 2010. 

Então e não é que me convidaram para ser um dos oradores ? É claro que me senti bastante honrado com o convite, certamente motivado pela “saga” das Melíadas,  que por sua vez, “nasceram” da sensação única de participar na grande aventura que é a UMA Melides-Tróia.

Agora, o que eu não sei, é o que hei-de dizer de novo. Mas estarei lá, com todo o gosto e, se puderem, apareçam. É capaz de ser giro.

2 comentários:

MPaiva disse...

Fernando,

A UMA é uma prova com a qual ando há alguns anos a sonhar mas que, vicissitudes várias, me têm impedido de conseguir alinhar.
Infelizmente ainda não será este ano que conseguirei, mas espero fazê-lo um dia.

abraço
MPaiva

Fernando Andrade. disse...

Grande Miguel. Algum dia será.
Grande abraço.
FA