A minha Lista de blogues

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Está chegando a hora


Bem…caríssimos amigos e amigas, o tempo está a esgotar-se e temo que, até à realização do evento, deixe de ter tempo para vir aqui dar conta de como vão os trabalhos deste 1º Trilho das Lampas.
Não quero, no entanto, deixar de vos dizer (ou repetir) o seguinte:
1-     Fizemos o possível para garantir as maiores condições de segurança. Porém, lembramos que ninguém pode fazer mais por isso do que os próprios participantes, principalmente na atenção redobrada que a diversidade do piso justifica. Abdiquem da velocidade em favor dessa desejada segurança.
2-     Muito gostaríamos que a parte mais técnica do percurso (até à Praia da Samarra, cerca de 10km) fosse feita, para a maioria, ainda à luz do dia (1,30h de prova), pelo que deixamos a sugestão.
3-     O uso de frontal é obrigatório, pois os últimos 7Km poderão ter que ser feitos já noite escura.
4-     Acate as indicações dos elementos da organização que vão estar ao longo do percurso, pois todas essas indicações são em defesa dos próprios corredores;
5-     Nos abastecimentos (haverá 2: o 1º aos 5Km, com água e o 2º aos 12, com água e fruta).
6-     No final, para quem quiser haverá balneários na Sociedade e no Coreto (embora com água fria).

Por último e este aspecto é o mais importante, solicitamos a vossa benevolência na apreciação da Prova que, como sabem, foi programada em pouco tempo e por um grupo completamente inexperiente. Mas tomem essa falta de experiência por boa vontade nossa e desfrutem desta região praticando a Corrida na Natureza, que felizmente, vai sendo cada vez mais apetecida. Boa prova a todo(a)s.

2 comentários:

Ricardo disse...

Nunca fiz nenhum trail, nem treinei nesse meio, mas hei-de chegar ao fim, nem que seja a caminhar... e hei-de certamente dar o meu tempo por bem empregue.

Agradeço o vosso cuidado, e cá me desenrascarei.

Até amanhã!

Abraço
Ricardo

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Vai tudo correr bem!

A dedecação, empenho e trabalho do Fernando Andrade e da sua equipa...só podem fazem uma prova espectacular!

Por isso, eu vou lá estar! Como o Ricardo, é uma estreia para mim, e logo com boa parte à noite... (medo...ui ui...) mas acredito que vai tudo correr bem, pois como é aconselhado, a segurança é prioridade. Segurança e prazer. Quero usufruir de todo o ambiente e consequentes sensações que os Trilhos das Lampas têm para nos oferecer... vou com calma (que remédio...ando pouco e a inexperiência é quase quase total...) e hei-de chegar ao fim :)

Vai tudo correr bem Fernando, e... obrigada por nos proporcionar uma prova destas, que se adivinha fantástica!